11 de junho de 2013

FÁBIO FARIA DESTINA EMENDAS PARA INSTITUIÇÕES DE ATENDIMENTO ÀS VÍTIMAS DE CÂNCER

fabio-liga-1024x843Todos os anos, o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) destina recursos de emendas parlamentares para instituições filantrópicas que atendem vítimas de câncer e outras doenças no Rio Grande do Norte. O Hospital Infantil Varela Santiago e Liga Norte-rio-grandense Contra o Câncer (LNCC) foram mais uma vez contemplados, além da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Natal. As emendas destinadas por Fábio Faria este ano somam R$ 410 mil.

Desde o primeiro ano de mandato, procuramos apoiar as instituições de atenção e tratamento aos pacientes de câncer do Rio Grande do Norte, com muita responsabilidade e compromisso, oferecendo tratamento de excelência a crianças e adultos que sofrem com a doença”, afirma Fábio Faria. O segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados lembra que o compromisso com a APAE foi assumido no ano passado, quando ele e outros deputados federais, inclusive o ex-jogador Romário, visitaram a sede da instituição em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...