15 de abril de 2013

NÃO CONFUNDA! MAIS UMA PROMESSA “COMPRIDA” DE JOCIMAR DANTAS EM JARDIM DO SERIDÓ

Não confundam “comprida” com “cumprida”, pois nesse caso a troca do U pelo O faz muito diferença, já que a promessa “Comprida” do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas nunca foi “Cumprida”, e a tão sonhada Quadra da COHAB continua sem condições de uso.

SAM_1123 copy

Se arrastando desde a gestão passada, a obra da referida quadra já foi dada como concluída e até já foi inaugurada antes da campanha passada, mas a realidade é outra bem diferente da que o prefeito disse em sua leitura anual na câmara municipal.

SAM_1124 copy

Nem precisa falar muito, basta as imagens para mostrar a falta de qualidade da construção, que desde sua “conclusão” ainda não ofereceu condições de uso, numa mostra real do descaso com o dinheiro público.

SAM_1121 copy

Do Blog: Uma construtora dessa não tem condições de construir nem piso para “Pimbolim”, pois esse piso já “afundou”, já “estourou”, já “trincou” e eles não conseguem resolver os problemas.

8 comentários:

  1. É lamentável ter que concordar que esta administração aqui de Jardim é pífia e não consegue atender o mínimo que é, constitucionalmente garantido por lei. A deficiência e inoperância está presente em quase todas as pastas, principalmente a da saúde pública e infra estrutura.

    O sofrimento a que estão submetidas várias das nossas famílias que precisam e tem direito constitucional de resolução das suas demandas não está sendo levado em consideração pelo que parece. Exames, medicamentos e outros benefícios e serviços que deveriam ser oferecidos a população, com presteza, ao que parece, não estão sendo, a nossa Secretária de Saúde mostra-se como uma pessoa leiga e despreparada a frente desta tão complexa que pasta que precisa de muita dedicação, amor e conhecimento. A reclamação da população é pertinente e justa, pois os usuários precisam da saúde, pagam impostos e deveriam ter os direitos respeitados.

    A problemática é muito mais complexa do que podemos imaginar, é dificuldade demais para resolver as coisas, eu nunca vi em toda a minha vida uma situação tão caótica como essa, onde poucos estão de mesa farta, recebendo dinheiro público mensalmente "família Moura", Anchieta Moura, Anchieta Júnior e Thalita Moura enquanto a grande maioria das famílias, notadamente aquelas que contribuíram para a reeleição do prefeito não tem se quer um único membro da família ocupando algum cargo ou função administrativa, alguns deles até tem capacidade mas como não fazem parte da "família Moura" não são contratados, é o que vejo e a forma como penso.

    Enquanto isso Josimário Nunes e Gilvan Cabral continuam muito bem empregados apesar de terem falado tão mal do prefeito e da administração em "tempos passados próximos", tendo este último (Gilvan Cabral) figurado numa relação em que o prefeito Jocimar e os ex-secretários Dudeca e Zuíla eram acusados de "desonestidade" Improbidade Administrativa.

    A crise que se prolonga na pífia administração afetando vários funcionários, parece só não afetar o "nomeado" João Eudes dos Anjos, que adquiriu um carro "zero quilômetro" poucos meses após a eleição do ano passado.

    Botar papinha ou bubuzinho só dá certo na boquinha de quem é abestado!

    ResponderExcluir
  2. paulinho imagine só a praça Dr Jose Augusto no centro da cidade feita por essa mesma construtora deve se imaginar como vai ficar.

    ResponderExcluir
  3. essa construção se desmorona antes mesmo de ser usadas pela população é o dinheiro publico jogado fora para só para beneficiar seus correligionarios vergonha jardim

    ResponderExcluir
  4. É preocupante a situação do município de Jardim do Seridó que continua, ao que parece, em crise financeira permanente e o gestor, ao invés de se mostrar dinâmico para que o básico, que é direito constitucional, funcione de fato, sendo a população bem assistida ou pelo menos os resultados dos problemas gerados com menor intensidade, mostra-se, pelo que estamos vendo, sem condições de agilidade e conhecimento para enfrentá-los.

    O pior de tudo isso e para consolidar de forma definitiva o que eu pensava, acredito que o lançamento antecipado de uma provável pré-candidatura municipal para 2016 do PT que, a nível nacional, é um dos grandes responsáveis e mentores dessa problemática vivida pela maiorias das prefeituras do Brasil seja um ato de incoerência do prefeito Jocimar Dantas que não diz ao povo na mídia a origem do fato.

    Querer entregar nossa pobre prefeitura a esse PT de José Genuíno, de José Dirceu que deveria estar na cadeia já que foi condenado pela Justiça, o mesmo PT do mensaleiro Delúbio, ao partido do agora petista Anchieta Moura que responde na Justiça um Inquérito Judicial e, por fim, ao mesmo governo do PT que fez do Bolsa Família, no meu ponto de vista, um verdadeiro "curral eleitoral moderno" em que "ajudar as pessoas pobres" é o menor dos objetivos e sim "agradá-las" como temos observado nos programas eleitorais de vários candidatos de partidos diversos, prometendo "ampliar esses programas assistencialistas" que o povo tanto gosta a mantém elevados os índices de "popularidade" dos que os executam.

    O que nos resta fazer é dizer que os políticos em geral são todos iguais, mudando apenas os nomes e meios que utilizam para enganar o povo. O matuto costuma dizer que "todo político calça 40", e eu acrescento: "Só conheço dois tipos de políticos, os que comem e os que são doidos para comerem também", qualquer exceção é mera coincidência, acreditem.

    Se não nos levantarmos cedo todos os dias e lutarmos por melhorias de vida para nós e nossas famílias enfrentando os mais diversos tipos de adversidades como as tarifas exorbitantes de impostos que pagamos e que não são, no meu ver, aplicadas na saúde pública e em outras áreas vitais para a nossa sobrevivência acabamos por padecer. Precisamos enfrentar de tudo e termos muita fé em Deus que é o único capaz de tomar uma atitude por todos ou por aqueles que o procura.

    Um abraço aos amigos que perderam alguns segundos para ler estes poucos parágrafos que precisam ser refletidos sem paixão política ou qualquer outra.

    ResponderExcluir
  5. Bem!!!!! eu acho q ñ é preciso fazer um texto deste tamanho ñ, pra falar da precariedades de jardim, eu acho isso perca de tempo, pq fazer isso ñ da em nada.

    Eu acho que o povo de jardim está sofrendo pq quer, o povo ñ achou q o padre seria a melhor escolha para ser o prefeito? então. O povo pediu isso, eu ainda acho é pouco e torço para que piore ainda mais as coisas, para que esse povo sem caráter que venderam o voto por micharias sintam oq fizeram quando virem jardim arruinada mais ainda do que tá.

    Eu quero que o povo sofra!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paulinho.
    A sociedade tem de amadurecer no sentido de fiscalizar os gestores públicos. A intenção de muitos deles é o enriquecimento ilícito no manuseio da verba pública de forma fraudulenta beneficiando eles próprios e o bando ligado a eles. Só a sociedade consciente de seus direitos, no sentido de fiscalizar, exigir, denunciar, pode mudar essa quadro aterrador que vivenciamos em Jardim e em quase todos os municípios brasileiros. Leva tempo, mas estamos caminhando para essa maturidade cidadã. O papel do seu blog e de tantos outros meios que estão pipocando por aí, vão dando a contribuição para que o respeito à lei venha um dia vigorar em nosso país. "meu mininu" está todo enrolado, rsrsrsr, vamos ver o que vem por ái. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. ELE ESTAR DESMANCHANDO JARDIM E PORQUE ELE E OBICECADO POR ANTIGUIDADES E ENTÃO ELE QUE VER JARDIM ANTIGO SEM LUIZ SEM CALSAMENTO SEM AGUA ENCANADA SEM REDE DE ESGOTO A JARDIM A 70 ANOS ATRAS SO VCS QUE NÃO QUEREM EMXERGAR ETA POVO EMNOCENTE OU SE FAZ DE CEGO PRA NÃO VER

    ResponderExcluir
  8. Paulinho, vamos cobrar explicações do Sr. Morvolks sobre essas obras inacabadas!kkk

    ResponderExcluir

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...