14 de fevereiro de 2013

URGENTE! MULHER COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO COM LIGA DE CÂMARA DE AR EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma ocorrência de suicídio por enforcamento foi registrada no final desta tarde de quinta-feira, (15) na Rua Parelhas, nº 123, no Bairro COHAB em Jardim do Seridó, onde o dona de casa, Adelcida Teixeira da Silva, “Adecilda de Titico” praticou o ato extremo.

<KENOX S860  / Samsung S860>

De forma nada comum, ao invés de se pendurar, a mulher se suicidou amarrando uma liga de câmara de ar de carro, e puxou as duas pontas até cair sem vida na sala de casa onde foi encontrada pelo neto, que ainda tentou salvar a sua mãe/avó, mas não mais conseguiu.

Segundo informações do esposo da vítima, a mesma sofria de depressão, e já havia tentado cometer suicídio várias outras vezes. “Mês passado ela tentou se matar amarrando um arame, mas uma vizinha viu a conseguiu salva-la”, narrou “Titico de Raimundo Albino”.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Outro fato que chama a atenção é que o sobrinho da suicida cometeu suicídio há aproximadamente oito meses atrás, também por enforcamento.

Do Blog: Desejamos que o Bom Deus tenha misericórdia, e que à receba, pois a mesmo sofreu muito com seus problemas de saúde.

2 comentários:

  1. Jardim do Seridó é a cidade da depressão, nunca vi uma cidade ter tanta gente sofrendo com esse problema quanto Jardim e isso há uma causa: Falta do que fazer, a cidade não tem emprego, não oferece lazer, não há estudo, opções de vida não há e se reflete nisso, uma cidade afundada nos anti depressivos.

    ResponderExcluir
  2. É! Saúde preventiva ZERO! Isso é consequência de vários e vários secretários de saúde consecutivos, que mesmo sendo boa gente, não têm um mínimo de competência para o cargo e se transformam em meros prestadores de favores, distribuidores de remédios, de carros e ambulâncias pra transportar doentes e coisa e tal e nem um projeto de saúde preventiva... Depois de Múcio nunca mais tivemos um nome à altura no cargo! O grande problema de uma Secretaria de Saúde é trabalhar para que as pessoas não adoeçam. População doente é população improdutiva e prejuízo para o erário público e para sua família. Mas em Jardim (e em muitos outros municípios também!)tem sido o contrário. O que dá voto é ter 200 médicos, 500 postos de saúde e mais 300 carros carregando doentes pra cima e pra baixo! Enquanto o importante seria água de qualidade, rede coletora de esgotos, restaurantes populares pras pessoas não passarem fome, empregos pra não ficarem doidos por falta de trabalho e dinheiro, apoio pra quem quisesse botar seu pequeno negócio (ajuda pra comprar uma pipoqueira que fosse!). O que se vê é mais e mais pessoas doentes, e jogando alguns trocados no bicho pra vê se tira uma sorte para comprar seja lá o que for a mais... Pura ilusão! Só o banqueiro que sai lucrando nessa história! E o consumo de drogas comendo no centro por falta de ocupação para os mais jovens! Tudo isso devia ser preocupação para uma Secretaria de Saúde! Se alguém se doer que se doa, mas sabe que é verdade! Eu repito: "Quem sabe faz e quem não sabe dá desculpas"! Prof. Carlão

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...