14 de fevereiro de 2013

PROMOTORIA APURA IRREGULARIDADES EM TRANSIÇÃO DE PREFEITOS EM CIDADES DO RN

untitledA Promotoria de Justiça da Comarca de São José do Campestre instaurou três inquéritos civis públicos para apurar as irregularidades na transição da gestão de prefeitos nos Municípios de São José do Campestre, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.

O inquérito teve como fundamento a existência de fortes indícios de descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e da Resolução 27/2012-TCE/RN pelos prefeitos anteriores, o que prejudicou a regular continuidade da prestação de serviços públicos essenciais às populações desses municípios.

Além dos inquéritos civis, foram instaurados Procedimentos Investigatórios Criminais, visando apurar a prática dos crimes de peculato e sonegação de documentos públicos pelos ex-prefeitos, que se negaram a entregar toda a documentação pertinente à gestão dos Municípios.

Um comentário:

  1. Seria a bom que a promotoria de Jardim do Serirdó/Ouro Branco,desse uma olhadinha para esse começo de administração de Ouro Branco.Eu nunca nunca vir tanta perseguição como está acontecendo aqui.Tudo começou com a declarada e aberta perseguição contra o administrador do kiosk da praça Arlinda Medeiros.No entanto, o mais grave é essa perseguição contra TODOS os funcionários CONCURSADOS,que trabalham na prefeitura há vários anos.Transferiram de local de trabalho,de funçao,humilharam em publico,modificaram horário de expediente,tudo orquestrado para humilhar os funcionários!Teve até um caso de uma funcionária CONCURSADA que foi obrigada á pedir demissão por não aguentar tanta humilhação imposta a sua pessoa.Outra coisa;a gestão passada deixou os salários de vários funcionários,efetivos e não efetivos,empenhados para que fôssem pagas nessa gestão e inclusive, a atual prefeita concordou que iria pagar essas pessoas! Porém até agora ela não pagou á ninguem e nem dá nenhuma satisfação a seu ninguem,provando cada vez mais que seu governo é um governo ditatorial.E também não adianta alegar falta de recursos poisisso não corresponde com a verdade,pois todos os dias ela contrata pessoas sem concursos publico,tão somente para pagar promessas de campanha.Eu não entendo porquê as pessoas concursadas ainda não entraram com uma representação junto ao MP,acho até que a maioria dessas pessoas deixaram de acreditar na justiça,depois do que aconteceu nas ultimas eleições.Outra coisa,os casos de NEPOTISMO fica cada vez mais cristalino,tem familia com vários parentes camuflados ou não!Portanto tá mais que na hora do MP apurar essas coisas ou melhor,esses abusos que está acontecendo aqui em Ouro Branco,na gestão passada tudo era proibido,e agora? Com a palavra o nosso MP!

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...