20 de dezembro de 2012

BRUNO PATRIOTA É DIPLOMADO PREFEITO DE IELMO MARINHO‏

Na tarde desta quarta-feira (19), no Centro de Convivência Pax Clube, localizado no Parque Governador José Varela, ocorreu à solenidade de entrega do diploma do prefeito do município de Ielmo Marinho Bruno Patriota, seu vice Francenilson Alexandre, bem como os vereadores eleitos para cumprir mandatos que têm início em 2013. A solenidade foi presidida pela juíza Lilian Rejane da Silva, da 5ª Zona Eleitoral - que responde ao município de Ielmo Marinho.

2

A solenidade de entrega dos diplomas foi realizada de forma conjunta, pois reunia todos os prefeitos e vice-prefeitos das cidades de Ielmo Marinho, Macaíba e Bom Jesus, num mesmo evento, para prestigiar os eleitos, reunindo todos em apenas uma cerimônia perante o tribunal.

6

A cerimônia ocorreu às 16 horas com a diplomação dos 9 vereadores de Ielmo Marinho e seus suplentes, seguida do vice-prefeito eleito e do prefeito eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...