19 de setembro de 2012

PROGRAMAÇÃO DA COLIGAÇÃO "UNIÃO E TRABALHO PELO PROGRESSO" PARA ESTA SEMANA‏

Convidamos todos os Jardinenses para participarem da programação da coligação "União e Trabalho pelo Progresso", para esta semana, que é a seguinte:

conviteFINAL

QUINTA-FEIRA (20/09): Concentração, às 19h00 (7 horas da noite), na Rua Santos Dumont, por trás da ‘‘Academia de Raniere’’, saindo em passeata com destino ao ‘‘Canal’’, onde haverá o tão esperado ‘‘Comício das Mulheres’’.

SEXTA-FEIRA (21/09): Concentração, às 19h00 (7 horas da noite), na praça do Bairro Cohab, com realização de comício.

SÁBADO (22/09): Concentração, às 19h00 (7 horas da noite), na Rua Antonio da Cunha Lima, próximo ao bar de Antônio Imaculada, saindo em passeata até a Praça Dr. José Augusto, onde acontecerá o grande ‘‘Comício da Saúde’’, ao lao da Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

DOMINGO (23/09): Concentração, às 19h00 (7 horas da noite), na Rua Otávio Lamartine, ao lado da ‘‘Borracharia de Neto’’, saindo em passeata até o Bairro Comissão, onde haverá mais um grande comício da ‘‘Família 55’’.

7 comentários:

  1. Cadê as fotos da grande feijoda (diga-se de passagem copiada) do candidato bacurau que não aparece pois ate hoje apenas 6 fotos foram mostradas belo blog deles , vamos mostra a multidão tirando os que vieram de Jardim para fazer numeros.

    ResponderExcluir
  2. É o mundo todooooooooooooooooooooooo.....

    ResponderExcluir
  3. To enjoando de tanto canal só tem canal p fazer comício é?

    ResponderExcluir
  4. O CANAL É PONTO MELHOR DE FAZER COMIÇIO MAIS ALI AO LADO DA IGREJA DO CORAÇÃO DE JESUS E TAMBÉM DO LADO DA MATRIZ É LEGAL MAIS ALI DO LADO DO SANTUARIO DO CORAÇÃO DE JESUS SERIA UMA MARAVILHA FICA A DICA AMAZAN.. O LARGO DO CORAÇÃO DE JESUS É SHOW ATÉ DEMAIS.. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  5. Ô povinho sem criatividade, invejaram até o comício das mulheres, pra ver se dar certo. Agora é 55 na cabeça. Dá-lhe Amazan.Arrochaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Estamos esperando os comiçios nos sitios também cade a nação bicuda nos sitios? vamos fazer uma festa muito bonita em cada sitio isso nos motiva cada vez mais, muitas amigas minhas de outros sitios ficam perguntando paulinho cade amazan com comiçios nos sitios? estamos esperando bota esse povo em cima dos carros e vamos fazer festa na zona rural também porque aqui tá pipado de voto pra Amazan e Dr Edimar.

    Maria dos santos povoado currais novos

    ResponderExcluir
  7. tem ate fotos da feijoada mais so se ver gente que foi daqui pra la logicamente para encher o local la ja que o povo de natal nao ía pois a maioria votam em Amazan

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...