23 de novembro de 2016

PERÍCIA NÃO ENCONTRA SINAIS DE EXECUÇÃO EM 5 DOS 7 CORPOS DA CIDADE DE DEUS

A polícia afirmou que uma perícia feita nos corpos de cinco dos sete homens encontrados mortos da Cidade de Deus não apontou sinais de execução. As vítimas foram enterradas nesta terça-feira (22), sendo três delas no Cemitério do Caju, na Zoma Norte.
 
 
 
 
 
 
 
 
Os corpos dos sete jovens foram encontrados no domingo (20), numa região de mata da Cidade de Deus conhecida como Caratê. Parentes denunciam que eles foram executados e que alguns tinham marcas de bala na nuca, mas a polícia nega.
 
 
 
 
O delegado titular da Divisão de Homicídios, Fábio Cardoso, disse que já foi feita uma perícia em cinco dos sete corpos encontrados na Cidade de Deus e que, nessas vítimas, não foram identificados sinais de execução.
 
 
 
 
Os investigadores apuram se eles morreram em confrontos com quadrilhas rivais, milicianos ou com a polícia militar. Nessa operação realizada na região do Caratê, três suspeitos foram presos com drogas e vinte motos foram apreendidas. Os policiais também encontraram drogas e um rádio transmissor no local.
 
 
 
 
A DH também está ajudando a aeronáutica nas investigações sobre a queda do helicóptero da Polícia Militar, que caiu durante uma operação na Cidade de Deus, no sábado (19).
 
 
Foto: Luciano Belford / Framephoto / Estadão Conteúdo. Fonte: G1/RJ. 

0 comentários:

Postar um comentário