19 de outubro de 2016

POPULARES FAZEM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO FÓRUM DE PARELHAS PEDINDO JUSTIÇA PARA CRIME BÁRBARO EM SANTANA DO SERIDÓ

Populares santanenses fizeram uma manifestação em frente ao fórum de Parelhas nesta quarta-feira, (19), pedindo justiça para o crime bárbaro, que vitimou o jovem, Michael Ray Medeiros de Azevedo, de 28 anos, assassinado na madrugada do dia 13 de junho de 2016, durante o ‘Santo Antônio do Povo’ em Santana do Seridó.
 
 
 
 
 

Com camisetas, cartazes, e bannes, de forma ordeira, os manifestantes pediam justiça na frente do fórum, onde aconteceu a primeira audiência para oitiva do acusado, e demais testemunhas arrolados no processo.
 
 
Michael Ray Medeiros de Azevedo, foi covardemente assassinado com um gargalo da garrafa no pescoço, por Paulo Roberto de Melo Silva, de 27 anos, que aguarda o processo preso, já que foi preso em flagrante logo após cometer o crime. O assassino é paulista, mas estava morando em Santana do Seridó há aproximadamente 6 meses antes do crime.
 
 
Do Blog: Se as cadeias fossem mais punitivas, esses covardes não matariam por tão pouco!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...