19 de outubro de 2016

ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS NO CE É PRESO NO RN

Josinaldo Ivanildo Alves da Silva, de 42 anos, foi preso em Macaíba, na Grande Natal (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (19) na cidade de Macaíba, na Grande Natal, um homem acusado de ter cometido dois homicídios no Ceará, crimes ocorridos nos anos de 2007 e 2008 nas cidades de Mombaça e Pedra Branca. Com Josinaldo Ivanildo Alves da Silva, de 42 anos, os policiais encontraram e apreenderam uma espingarda municiada.
 
 
 
Segundo o delegado Normando Feitosa, o acusado foi preso em cumprimento de um mandado expedido pela Justiça cearense. "Ele não reagiu. Estava numa casa com os pais dele, a mulher e três filhos", relatou. "E agora também vai responder por falsidade ideológica, pois ele nos apresentou um documento de identidade com um nome falso", acrescentou.
 
 
 
Na casa do acusado, policiais ainda apreenderam uma espingarda (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
 
 
 
Ainda de acordo com o delegado, Josinaldo admite ter cometido apenas um dos homicídios, mas não quis falar a respeito. "Disse ainda que deixou o Ceará porque estava com medo de morrer. Além disso, a família dele também estava recebendo ameaças", concluiu.
 
 
 
 
Fonte: G1/RN - Fotos: Polícia Civil/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...