19 de outubro de 2016

CAMINHONEIRO JARDINENSE CAI EM ABISMO NA SERRA DE EQUADOR A NOITE E SÓ É ENCONTRADO NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, (19)

Um acidente gravíssimo aconteceu com o caminhoneiro de Jardim do Seridó, José Cirilo dos Santos Neto, popularmente conhecido como “Zé de Alínio”, na noite desta terça-feira, (18), na Serra de Equador, mas o caminhão que ficou totalmente destruído e o caminhoneiro só foram achados na manhã desta quarta-feira, (19).
 
 
 
 
 

Segundo o irmão do “Zé de Alínio”, o radialista Cirilo Santos, o mesmo estava vindo de soledade, onde havia descarregado o seu trucado, e após ter parado em Equador por volta das 8 da noite, onde fez um lanche, seguiu viagem rumo à Jardim do Seridó, mas na curva antes da reta da descida da Serra, foi fechado por uma carreta, e caiu no abismo.
 
 
Segundo relato do próprio motorista, após sair de Equador, o mesmo não atacou o sinto de segurança, e quando o caminhão deu a primeira capotada, ele foi jogado para fora da cabine, caso contrário, teria caiu no abismo junto o caminhão, e poderia não ter tido tanta sorte de escapar.
 
 
Achado por um moto taxista, o caminhoneiro foi levado para o Hospital de Equador, onde foi atendido por um equipe médica, e felizmente, milagrosamente, já foi liberado nesta tarde de quarta-feira, (19), e já se encontra em sua residência em Jardim do Seridó.
Do Blog: Graças a Deus. Um verdadeiro milagre!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...