19 de julho de 2016

ADVERSÁRIOS DE AMAZAN FALTAM COM A VERDADE PARA TENTAREM PREJUDICAR O PRÉ-CANDIDATO

Uma prática comum do sistema situacionista de Jardim do Seridó continua sendo usada para “fazer politicagem”, mas, pelos comentários que se ouve nas ruas, dessa vez o povo não está dando credibilidade, pois as “conversas” estão sendo divulgados em um meio de comunicação que já colocou o atual prefeito como “Bandido”, depois como um “Mocinho”, depois como “Bandido” de novo, e agora como “Mocinho” outra vez.
 
Por ser ano eleitoral, o atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, e a emissora Cabugi do Seridó, que tem seu diretor como pré-candidato à vice-prefeito, mesmo sabendo que era proibido pela lei eleitoral, desafiando a justiça, ignorando as leis vigentes no País, acharam por bem colocar no ar o programa de “rezas” do ex-padre, que foi tirado do ar após o prefeito ter “traído” e emissora, logo após ser reeleito, tirando o contrato que mantinha entre a prefeitura e a mesma.
Por saber que se tratava uma ilegalidade, o partido PSBD, (que não é o partido do cantor Amazan), entrou na justiça, e como realmente se tratava de uma ilegalidade, a justiça proibiu o referido programa, já que o mesmo teria apenas fins eleitoreiros, mas, os adversários ficaram divulgando inverdades, dizendo que, Amazan teria proibido o “padre” de falar na rádio, com intuito claro de tentar colocar os que ainda acreditam que esse ex-padre é um “Santo” contra o pré-candidato da oposição.
Por fim, vale salientar que, na verdade, quem proibiu o tal programa foi a justiça, e não Amazan, como foi divulgado. Será que se não fosse ilegal, a justiça proibiria? Por que esse programa não tinha voltado ao ar antes? Será que não foi pelo fato do pai do prefeito ter entrado na justiça para tentar tomar o terreno o qual o mesmo havia doado para a emissora? Ou será ainda que não foi porque o prefeito “traiu” a emissora logo após se reeleger? Ficam as dúvidas!
Do Blog: A verdade sempre prevalecerá!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk o desespero começou sedo;;;;;so faz pena pq ??????e agora quem vai benzer a agua pra quem ta com chico acunha,,,,se curar???? kkkkkkkkkkkkkkkk so obdervo..kkkkkkkk

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...