8 de abril de 2015

INVESTIGADOR APONTA PARA POSSÍVEL CRIME DE PISTOLAGEM CONTRA “PUÔ SALDANHA

Um experiente investigador de casos que envolvem crime de homicídios cercados de mistério e polêmica, garante que a cena do crime do caso Puã deixou vestígios de crime de pistolagem… “mataram por dinheiro”.



De acordo as imagens feitas no local, o experiente profissional de investigação aponta detalhes, como por exemplo o capô do carro ficou semi- aberto… “deixaram o carro ligado, abriram o capô e usaram o combustível para incendiá-lo”.


Ao descrever o cenário antes do crime, uma testemunha deu detalhes importantes que reforçam o entendimento de crime de pistolagem, tendo em vista a vítima levara os suspeitos dentro do próprio carro, demonstrando amizade ou relação de negócios.


A vítima tinha um paredão de som próximo onde ocorreu o crime, o investigador acredita que “Puã” levou os suspeitos para o local no intuito de negociar o som, no entanto caiu no cheiro do queijo. “Os criminosos fugiram a pé, pois estavam com a vítima no carro, inclusive um deles usava boné preto, camisa amarela e camisa jeans”, disse.

IMG-20150407-WA0817-547x410


Por volta das 16:20 horas dessa terça feira 7, Puã foi visto por policiais sentado numa calçada da av. Dr. Rui Mariz, Boa Passagem, e em pouco tempo depois a notícia do incêndio do seu carro.


Fonte: Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...