18 de agosto de 2013

ATIVIDADES ESPORTIVAS MARCAM ENCERRAMENTO DA SEMANA DE HUMANIDADES DE JARDIM DE PIRANHAS

O sábado foi dedicado a atividades físicas, esporte e o entretenimento em Jardim de Piranhas, durante o encerramento da 13ª Semana de Direitos Humanos e da Cidadania, que vem sendo realizada desde segunda-feira, 12. Durante todo o dia, estão sendo desenvolvidos campeonatos de vôlei, futebol, ping pong e dança, além de outras ações de esportivas e recreação como torrecopos, jogos interativos, pebolim, artes marciais e ciclismo.

DSCN5957

A iniciativa tem como missão incentivar a prática esportiva como patrocinadora de qualidade de vida, além de mostrar as várias possibilidades de esporte e divertimento em Jardim de Piranhas. “Nosso governo tem um compromisso com os jovens e o incentivo desse tipo de evento é fundamental para livrarmos nossas crianças do caminho das drogas e até mesmo do sedentarismo”, destacou o prefeito Elídio Queiroz.

DSCN5966

A Semana de Direitos Humanos e da Cidadania foi a mais movimentada e que trouxe maiores resultados para Jardim desde que foi instituída há 13 anos. Todos os dias da semana, foram realizadas palestras, debates e, principalmente, ações sociais e de saúde. Para a secretária de Assistência Social, Cristina Queiroz, o evento não podia ter sido melhor, dada a participação de todas as secretarias e, principalmente, da população. “Esse é mais um evento que concluímos com sucesso e já preparados para o ano que vem”,finalizou Cristina Queiroz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...