15 de junho de 2012

VÍDEO MOSTRA DESCONTROLE DE VICE-PREFEITO USANDO TERMOS, “CACHORRO”, “CAGÃO” E “FROUXO” CONTRA VEREADOR

Parece que o esquecem de que estamos vivendo no mundo moderno, onde um simples celular faz a diferença, e pode mostrar e verdade sobre os fatos que ocorrem, como foi o caso da invasão ao plenário da câmara pelo atual vice-prefeito de Ouro BrancoAmarildo dos Santos, (PPL), que não se conteve e de forma truculenta e desrespeitosa queria um “direito de resposta”.


Talvez por falta de conhecimento, ou então por querer tumultuar, o vice-prefeito exigia um “direito de resposta”, o que só poderia ser feito de forma legal, através de um requerimento enviado a casa legislativa, mas mesmo achou por bem em tumultuar e “esculhambar” o vereador Junior Nogueira com palavras de baixo calão.
Conforme vídeo (link abaixo) o vice-prefeito diz que quer direito de resposta, e o vereador Júnior Nogueira responde por mais de uma vez que o mesmo terá o direito de resposta, mas mesmo assim é xingado pelo vice-prefeito de “Frouxo”, "Papangú", “Cagão” e “Cachorro”.
Essa não é a primeira vez que uma sessão da câmara municipal da cidade de Ouro Branco é invadida e tumultuada por membros que compõem o grupo da oposição, transformando a cidade em um verdadeiro campo de guerra.
Ademais, os insultos por parte de alguns membros da oposição são constantes na cidade, direcionados a qualquer pessoa que não comungue com a forma ultrapassada de fazer política por eles adotada.

(Clique no Link abaixo e veja vídeo)



Do Blog: É lamentável que Ouro Branco esteja vivenciando esse clima de guerra mesmo antes de começar a campanha, ainda mais sendo promovido por aqueles que se dizem “filhos” de Ouro Branco e que amam Ouro Branco. Será que amam mesmo?

Um comentário:

  1. Paulinho os blogs de ouro branco são todos da oposição inclusive um é de presidente de um partido dizendo que junior nogueira foi vaiado pela população é mentira, ele foi vaiado pela a oposição isso sim,oposição essa que só sabe acanalhar, oposição aperriada porque viu a multidão na convenção de zé braço.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...