Segundo informações, o profissional eletricista, estava desempenhando suas funções numa casa localizada naquele bairro, quando recebeu uma forte descarga elétrica, vindo a ficar preso nos fios.
O Corpo de Bombeiros do grupamento de Caicó que estavam nas mediações, juntamente com populares prestaram socorro à vítima, que, já deu entrada sem vida no Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó, apesar de todas as tentativas de reanimação cardiopulmonar, comandado pelo médico Dr. Iron Lucas e sua equipe.
Doquinha, era um rapaz muito querido na cidade e região, onde o mesmo fazia diversos serviços de eletricista. Ele residia na Rua Professora Marcelina Santos, 75, Bairro Comissão em Jardim do Seridó.
Fonte: A Fonte na Net.
Do Blog “Paulinho Barra Pesada”: Gostaria de expressar minha imensa tristeza, pois além de amigo, “Doquinha” era meu vizinho. Meus sinceros sentimentos de pesar aos familiares do amigo, e que Deus o receba no reino do Céu.

va com DEUS Doquinha ...vai deixar muitas saudades
ResponderExcluirUm jovem com muita admiração em nossa cidade pelo seu jeito amigo de ser, descanse em paz Amigo!!
ResponderExcluirPaulinho, registro os meus pêsames para a família enlutada.
ResponderExcluirGustavo Brito
Doquinha com certeza agora vai irradiar sua alegria no céu, descanse em paz Amigo!
ResponderExcluirCaro Paulinho . ontem (25) de julho de segunda-feira , perdemos um grande amigo , Doquinha, que nos fazia uma grande alegria em nossa cidade, era aquela pessoa simpática,adorada e muito querida em nossa cidade. Mas, quando eu (prefiro não ser identificado) eu entrei em pânico e outras pessoas também não conseguimos aguentar as lágrimas que vinham da perda dele. Hoje (26) terça-feira por volta das 7hs da manhã eu fui visitá-lo mais quase que eu não pude aguentar o choro, eu estava andando pelos arredores da casa dele, quando de repente me deparei com a mãe dele triste, sem forças para lutar a perda do querido filho.
ResponderExcluirDesejo que aos Familiares,amigos e conhecidos que se conformem pois a vida é assim, é DEUS que escolhe.
Caro Paulinho , muito obrigado por deixar dizer minhas palavras.Fim!
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos momentos bons vividos ao lado dele. E com um pouco mais de tempo, transformamos a saudade em companheira. E no fim apenas a saudade é uma certeza:Não importa onde estejam(nossos amigos), estarão sempre conosco. Vamos todos rezar pelo amigo falecido prematuramente. que DEUS o conduza a vida eterna. IJAM, MAS.
ResponderExcluir