30 de setembro de 2021

SEGUÊNCIA DE CRIMES “ACENDE” O ALERTA DA PC DA PM E DO MP DE JARDIM DO SERIDÓ

Após 5 crimes graves seguidos em Jardim do Seridó, as Polícias, Civil e Militar, e o Ministério Público, estão engajados numa missão de frear a violência no município.  Após uma tentativa de homicídio que terminou com a morte do autor logo após o mesmo se apresentar à polícia, em julho passado, outros 3 crimes graves foram registrados na cidade em pouco mais de 72 horas.

 

Dos outros 3 crimes graves registrados na cidade, entre os dias 23 e 25 de setembro, um deles foi com requintes de crueldade, tendo a vítima tido o corpo queimado após ser morto, possivelmente pelo comando do tráfico de drogas na cidade. Os outros dois crimes foram duas tentativas de homicídios.

 

Segundo informações chegadas à nossa redação, diante desse quadro, a PC, a PM e o MP estão trabalhando incansavelmente para devolver à população a paz e a tranquilidade que sempre reinou no município, agindo de forma atuante, tanto na prevenção, quanto na solução dos casos, e conseguentemente a prisão e o pedido de punição para seus autores.

 

Do Blog: Sabe quem FINANCIA toda essa violência e insegurança? Os “COITADINHOS” dos USUÁRIOS DE DROGAS, que “COITADINHOS”, são inofensivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...