29 de janeiro de 2019

APÓS VENCER BATALHA JUDICIAL, SANDRO É DIPLOMADO DEPUTADO PELO TRE-RN

O deputado estadual eleito Sandro Pimentel (PSOL) foi finalmente diplomado para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A diplomação, que deveria ter ocorrido ainda no ano passado juntamente aos demais eleitos, ocorreu nesta segunda-feira, 28, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE).










O diploma de Sandro foi entregue pelo presidente do Tribunal, desembargador Glauber Rêgo, e pelo juiz Gustavo Smith, membro da Corte Eleitoral. Desta forma, Pimentel está apto a tomar posse junto aos demais colegas deputados no próximo dia 1º de fevereiro, já assumindo sua vaga na Assembleia.





O julgamento do “Caso Sandro” foi realizado na semana passada. Ele havia sido impedido de ser diplomado no ano passado por suspeitas de gastos ilícitos durante a sua campanha. Detentor de 19.158 votos no pleito de 2018, acabou tendo a acusação derrubada em julgamento que contou com 6 votos favoráveis à ele, e apenas 1 contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...