10 de dezembro de 2015

SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA NA “UTI”

Saúde Jardim do SeridóA situação da saúde de Jardim do Seridó é cada dia pior, e quem está “pagando o pato” é a população, que se encontra totalmente abandonada, morrendo à mingua sem atendimento médico.

Com desculpa esfarrapada que a culpa é da crise, a pasta encontra-se num desmantelo generalizado, onde falta até um simples remédio para diabetes, mesmo sua distribuição sendo obrigatória por parte da saúde pública.

Pessoas jovens estão perdendo a vida sem atendimento médico, enquanto o dinheiro público é usado de forma que não beneficia a população carente, e ninguém faz nada.

Por fim, vale salientar que, a referida secretaria hoje recebe mais dinheiro que antes, mas não paga nem aos seus fornecedores, e ainda os tratam com total falta de educação e respeito.

Do Blog: Deveriam troca a sigla de SA (Secretaria de Saúde) para SM (Secretaria dos Mouras).

3 comentários:

  1. Bom dia caro Blogueiro.

    Segue relato de um fornecedor que já aguarda a 5 Meses por um pagamento da secretária de Saúde.

    Meu nome é Emanuel, sou representante legal da Empresa que forneceu bobinas e o relógio de Ponto que estar sendo usado em um dos PSF do município de Jardim do Seridó, atendendo assim uma recomendação do MPF.

    Vale salientar que para fornecer nossos produtos para a Prefeitura, participamos de uma licitação atendendo todos os critérios que as lei de Licitações exige. Detalhe, não são poucos. Em primeiro lugar temos que estar sem qualquer restrição financeira. Por fim, temos que atender todas as exigências que o município nos exige, inclusive apresentando 5 certidões, sendo elas, municipal, estadual, federal, trabalhista e de FGTS, tendo que obrigatoriamente estar todas sem nenhum impedimento ou restrição.

    Engraçado, o fornecedor para participar de uma licitação e assim fornecer o produto ao órgão público, precisa estar em dias com todas suas obrigações, pena que o mesmo critério não é usado com o contratante (Prefeitura).

    Muito se falam em crise, porém o que vejo além da crise, é uma gestão sem planejamento, gestores que planejam suas receitas e despesas, não estão em Crise.

    No caso de Jardim do Seridó, o que se ver é uma gestão desastrosa, uma gestão sem planejamento, recursos tem de sobra, basta saber usa-los de forma responsável, a prova disso estar aí na previsão de receita do município para o mês de dezembro, Jardim do Seridó vai receber em repasses do Governo Federal, mais de Um Milhão de reais.

    Pra finalizar, uma secretária responsável jamais vai responde de forma grosseira a um fornecedor que ela estar em atraso a 5 meses, além do mais ironizando a situação, mandando a minha pessoa ir procurar o editor desta página para se informar quando será feito o pagamento.

    Quero dizer a senhora secretária de Saúde, que não estou pedindo favor ou coisa do tipo, quero apenas o que é meu, fornecemos ao município e precisamos receber, pois diferente do que você estar fazendo conosco senhora secretária, nós pagamos nossos fornecedores, mas Deus é justo, e a justiça tarda, mas não costuma falhar.

    Nada como um diz após o outro !!!

    ResponderExcluir
  2. Conheço municípios bem menores como por exemplo, São José do Seridó/RN, onde a Saúde e outras pastas conseguem dar a volta por cima e atenderem aquela população.

    Observei que o paraibano Anchieta Moura sempre usou o pífio prestígio político que tem para se auto beneficiar junto com a família.

    Vejam que tivemos um momento em que ele recebia dinheiro público como vice-prefeito, como médico ultrassonografista, o filho sendo vereador e mais presidente da câmara por duas vezes seguidas, recebendo 60% a mais que os demais edis, a filha sendo secretária de saúde etc. Entendo que só não empregou as galinhas da família dele. Acho que é muito famigerado e só trabalhou em benefício próprio.

    "Migalhas e discursos de quem sempre insultou e perseguiu bacuraus" para o povo se iludir, assim vejo a postura do político paraibano hipócrita.

    Mas, é como diz o velho ditado: "Pobre tem é que se lascar para aprender a viver". Quem tem o histórico que esse indivíduo tem e ainda há, pasmem, quem o defenda. O que é que um povo desses merece afinal?

    Este é o meu modesto modo de pensar, de ver...

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...