30 de maio de 2015

"NATAL MERECE MAIS DO QUE A MESMICE E O CONVENCIONAL", DIZ ROGÉRIO NA CONVENÇÃO DO PSDB

O PSDB realizou nesta sexta-feira (29) a convenção municipal do partido em Natal. Na oportunidade, o vereador Dickson Nasser Júnior foi eleito como novo presidente do diretório tucano na capital potiguar. O parlamentar terá a responsabilidade de comandar as discussões internas em relação ao pleito de 2016, quando a legenda pretende lançar uma candidatura própria a prefeito da cidade.
 

Presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, o deputado federal Rogério Marinho reafirmou que o partido trabalhará para participar da disputa majoritária no próximo ano e criticou a administração do prefeito Carlos Eduardo Alves. "Dizem que a eleição está definida. Eu não acredito. A população vai comparar os candidatos e as propostas na hora certa. E o PSDB terá a oportunidade de travar o bom debate", disse.

Segundo Rogério, "basta da mesmice e do convencional. Natal merece mais". O tucano citou o fato do sistema de ensino natalense continuar sendo apontado como um dos piores do país. Além disso, também criticou "a periferia com suas ruas totalmente esburacadas" e a falta e "prioridade para o transporte público".

Minutos após ser empossado como novo líder do partido em Natal, Dickson Júnior revelou que comandará uma campanha de filiação até 2016, quando espera fortalecer o partido na busca pela ampliação de sua bancada na Câmara como na disputa pela Prefeitura de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...