29 de abril de 2015

LIXO ZERO EM ACARI; MAIS UMA FARSA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO!

Mais um verdadeiro faz de contas da administração em Acari. O executivo municipal anunciou o projeto ‘lixo zero’, mas na realidade o lixão não encontra-se fechado conforme é divulgado.

DSC04582

Conforme imagens do local, lixão continua ativo, mantendo-se fechado apenas para as pessoas que trabalhavam no local catando materiais recicláveis.

DSC04581

Esse não é um caso isolado de “maquiagem” da atual administração pública de Acari, cidade que já foi considerada a mais limpa do Brasil, mas que hoje amarga com a “desgraça administrativa” promovida pela atual gestão pública.

.Do Blog: Eita “mudancinha” sem futuro foi essa para Acari!

10 comentários:

  1. Tudo indica que os contratados NÃO vão receber dinheiro esse mês de abril, o negócio já esta. mudando. ?...

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de lixo zero e mais uma maneira do prefeito beneficiar seus aliados políticos , ou melhor aquele que gastou dinheiro em sua campanha é sim um ressarcimento da dívida para com o dono da empresa do lixo zero, pois nem licitação houve para que essa empresa ganhasse o direito de fazer o serviço que aliás não estar fazendo

    ResponderExcluir
  3. Será que estou vendo isso? Se a PMA está fazendo campanha de casa em casa para ser feito a separação do lixo sêco!
    Só sendo história da carochinha!

    ResponderExcluir
  4. É muito descaso com a população! !!!! E com os funcionários tbm! !!!! Vc trabalhar e não receber nada......

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma das maiores farsas só serve para pagar a dívida da campanha passada e juntar mais dinheiro pra próxima e ainda deixar uma reservinha caso der errado. O prefeito vai dar um se colar colou na próxima campanha ele não ta nem ai se perder o pé de meia dele tá garantido até várias gerações!

    ResponderExcluir
  6. ABANDONO ADMINISTRATIVO A MINHA CIDADE ACARI RN ,ESTÁ EM TOTAL ABANDONO PELO PREFEITO ATUAL. BURACO, NAS RUAS CANTIDIA GALVÃO MARIA NUNES, TIRADENTES, VICENTE MOURA ESTÃO IGUAL A TAPUA DE PIRULITO DESENVOLVIMENTO ZERO .. NADA DE INVESTIMENTOS, NA SAÚDE E EDUCAÇÃO SÓ MENTIRAS PELAS RUAS, POVO ARREPENDIDO... EM MENOS QUE DOIS ANOS CONSEGUIRAM APAGAR O BRILHO DE UMA CIDADE QUE CAMINHAVA A PASSOS RÁPIDOS RUMO AO PROGRESSO. O POVO ACREDITOU EM CONTOS DE FADA E O PINÓQUIO ASSINOU SEU ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA". O PASTOR VEM AI "

    ResponderExcluir
  7. O pastor será a salvação da nossa gente. O melhor virá por vir. Vem Pastor. Vem Pastor. Fora pinoquio. Fora defeito buraqueiro. NAo teve nenhum convenio em 2014 assinado pelo Governo Federal. Incompetente. Fica andando as escuras pra nao ser surpreendido.

    ResponderExcluir
  8. Pinóquio ainda arranja platéia para ouvir suas mentiras no programa de radio ? pino quio, mostre pra que veis.

    ResponderExcluir
  9. É incompreensíveis como em Acari tem gente para defender essas mentiras de PINO QUIO " O PASTOR SERÁ A SALVAÇÃO DO NOSSO ACARI"

    ResponderExcluir
  10. Minha gente deiche o homem trabahar...cada esquina tem uma placa de obras do prefeito...mais é só as placas...a praça de evento era pra ser inalgurada em 2013 já estamos no final do mandato e nada.quem sabe naõ é em 13 de agosto.....kkkkkkk

    ResponderExcluir

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...