15 de outubro de 2014

TJ/RN ESCOLHE SEU NOVO PRESIDENTE E DEMAIS DIRIGENTES NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA, (15)

untitledOs novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte para o biênio 2015-2016 serão eleitos durante a ordem administrativa da Sessão Plenária desta quarta-feira (15). A eleição será transmitida ao vivo pela Internet, com início previsto para às 8h, por meio da Transmissão Online (clique aqui) realizada pela Secretaria de Comunicação Social do TJRN.

Serão escolhidos por votação dos desembargadores o presidente, vice-presidente, corregedor geral da Justiça, ouvidor geral, diretor da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn), desembargadores que irão integrar o Conselho da Magistratura e os juízes que serão designados para compor o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN).

Estão todos convocados para a eleição da diretoria que vai conduzir o Judiciário potiguar no biênio 2015-2016”, frisou o desembargador Aderson Silvino, presidente do Tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...