15 de outubro de 2014

ITEP LIBERA CORPOS DE MÃE E FILHA QUE MORRERAM AFOGADAS APÓS BARCO VIRAR NO RN

Os corpos de mãe e filha mortas após um barco de passeio virar nos parrachos de Maracajaú, no litoral Norte potiguar, foram liberados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) e serão levados para São Paulo, de onde elas eram naturais. Josie Paiva de Oliveira, de 31 anos, e sua filhinha, Melissa da Oliveira Favari de apenas 2 anos, morreram neste domingo (12).

Elas faziam parte de um grupo que passeava em uma jangada que tinha saído dos parrachos. Em determinado momento do passeio, uma onda teria virado o barco. Doze pessoas estavam a bordo e algumas tiveram dificuldade de sair debaixo da jangada virada, como é o caso de Josie, que estava com a filha.

O marido dela contou que tentou salvar mãe e filha, mas perdeu o contato visual delas durante o incidente. As duas chegaram a ser socorridas depois, mas não resistiram. Um inquérito já foi aberto pela Capitania dos Portos. A princípio, foi constatado que o barco estava legal e transportava a quantidade de pessoas dentro do limite.

O prazo para conclusão do inquérito é de 90 dias. Os corpos de mãe e filha mortas serão embarcados para São Paulo na noite desta segunda-feira (13), para que elas possam ser sepultadas ainda nesta terça-feira (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...