15 de outubro de 2014

EX-PREFEITO E EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE OURO BRANCO “ABANDONAM” HENRIQUE PARA APOIAR ROBINSON FARIA NO SEGUNDO TURNO

ze braçoO ex-prefeito da cidade de Ouro Branco, “Zé Braço”, e o ex-presidente da câmara, Edwilson, que apoiaram a candidatura do atual presidente da câmara federal, Henrique Alves à governo do RN, declararam apoio ao seu adversário, o vice-governador Robinson Faria.

Em contato com o ‘Blog Barra Pesada’, “Zé Braço” confirmou a troca de candidato no segundo turno, e disse que já está trabalhando para seu agora candidato, Robinson Faria. “Já estamos trabalhando a partir de agora para nosso candidato”, afirmou.

3 comentários:

  1. O DESESPERO toma conta da cúpula do ACORDÃO no RN. Garibaldi esperneando e ameaçando deixar o governo DILMA. José Agripino esbravejando e soltando "fogo" pelas ventas, como costuma dizer o popular, o próprio Henrique sem ter mais o que dizer para convencer o eleitor a elegê-lo.

    A arrogância e prepotência dos acima citados somente mostra o nível de desespero a que estão submetidos com uma muito provável derrota do "carioca" Henrique Alves, que vive na política há mais de 40 anos distribuindo muitas demagogias e hipocrisias pelo Brasil a fora.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, eu sou de ouro branco e voto em robson. Ze braço esta de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Em Jardim do Seridó, o vereador Zé da CIP como assim ficou conhecido após votar a favor para o povo pagar a Contr$bu$ção para a Iluminação Pública, apesar da escuridão em muitas partes da cidade agora está acompanhado com o paraibano Anchieta Moura que fez a indicação do titular da SMS deixando-o chupando o dedo.

    Nessa eleição um fato inusitado ocorreu: Álvaro Dias que nunca havia perdido uma eleição para deputado agora elegeu-se com votos de legenda, em Jardim sempre teve votação expressiva mas agora obteve apenas e tão somente pouco mais de 600 (seiscentos) votos, uma lástima para 2014 quando em anos eleitorais anteriores sempre obteve quatro vezes mais.

    O vereador Zé Fraqueza, o paraibano Anchieta que passou décadas insultando e perseguindo os bacuraus, mas que agora se veste de verde, o parelhense Antônio Petronilo que pensava-se ter prestígio em Jardim e outros tantos que reuniram-se ao lado do deputado eleito pela legenda, mostraram "a força que tem", kkkkkk.

    Dizem até que o candidato do Joãocimar se decepcionou com os pouco mais de 200 (duzentos votos), é peia. Só Amazan mesmo para ter tantos votos 4.000 (mais de quatro mil), enquanto o candidato do ex-padre teve pouco mais de 1.000 (um mil).

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...