16 de outubro de 2014

"NÃO TEM SAPATO ALTO NESSE PALANQUE PORQUE AQUI É DE SANDÁLIA HAVAIANA OU DE PÉ NO CHÃO", DIZ ROBINSON

Em São Paulo do Potengi, após saber dos números da pesquisa Ibope que o colocam sete pontos percentuais à frente do adversário na disputa do segundo turno, o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), afirmou que não vai reduzir o ritmo de campanha, nem agir como se a vitória estivesse garantida. "Sapato alto aqui nesse palanque não tem. É de sandália havaiana ou de pé no chão. Vamos manter a luta, não vamos baixar a guarda, não vamos perder um minuto de trabalho", discursou Robinson.


Com a senadora eleita Fátima Bezerra (PT) e o prefeito do município Naldinho, Robinson disse que muito da sua garra e resistência se deve ao fato de terem acreditado que ele não teria coragem de enfrentar um candidato com tantos apoios. “O adversário achava que não ia ter alguém que topasse a parada de enfrentar o acordão. Mas apareceu não um homem arrogante e sim um homem corajoso. Essa coragem Deus me deu e é com essa coragem que formamos esse palanque e demos a oportunidade a vocês de terem uma eleição democrática. Esse é o palanque da liberdade que conquistou o povo do Rio Grande do Norte”, afirmou.


Em seu discurso, a senadora eleita Fátima Bezerra disse que o povo deu uma lição de coragem e de ousadia ao elegê-la e mandar a eleição para o segundo turno. “O povo está tendo a oportunidade de aprofundar o debate e ter mais segurança para fazer a escolha. E hoje em São Paulo do Potengi estamos comemorando a primeira pesquisa do segundo turno que coloca Robinson rumo à vitória”, disse.

2 comentários:

  1. É 55 neles com a força do povo.Chupa bacurau.

    ResponderExcluir
  2. No calor da campanha ele diz isso, mas nos bastidores é notório o contrário, senão vejamos:

    1. Recentemente a imprensa declarou que o Senador Garibaldi ameaçava deixar o Ministério da Previdência Social caso Lula não parasse de pedir votos para Robinson Faria;

    2. A imprensa também divulgou que Senador José Agripino teria proibido um prefeito do DEM de falar numa de suas emissoras, mesmo a prefeitura mantendo contrato celebrado. O mais curioso é que, apesar de ser do partido de Agripino, o cidadão apoia Robinson e, talvez por isso, esteja sendo punido. Em Mossoró consta que o Senador deseja "desmoralizar" a Governadora Rosalba em sua terra, a quem ovacionou durante cerca de 50 (cinquenta anos), tudo para derrotar Robinson Faria a quem abraçava em praça pública na eleição estadual passada.

    Deputados, Prefeitos, Vereadores, lideranças e muita gente já percebeu a arrogância e prepotência (característica forte de Henrique) poderia ficar impregnada no Governo do Estado do RN, caso Henrique ganhasse e ninguém merece um governo do tipo.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...