16 de outubro de 2014

RENAN BARÃO COMEMORA RETORNO AO UFC E LUTA NO BRASIL

Depois de quatro anos lutando fora do país, o lutador brasileiro Renan Barão já tem data para voltar ao octógono e para voltar a lutar em território brasileiro: será no dia 20 de dezembro, no UFC Barueri. O adversário será o canadense Mitch Gagnon, conforme confirmou o UFC na noite desta quarta-feira (15).

 Barao02

Diante do anúncio oficial, Barão comemorou o retorno ao octógono. "Era o que queria. Queria voltar a lutar e vai ser ainda melhor que será no Brasil, onde sempre sonhei lutar desde que entrei para o UFC. Estou muito motivado para essa luta. Vou sair na mão!", afirmou Barão após o anúncio da luta.

Ex-campeão dos galos, Barão ocupa atualmente a segunda posição no ranking da categoria e tenta, novamente, se credenciar para uma nova disputa de cinturão. Já Gagnon, na 15ª posição, busca a quinta vitória seguida e um lugar entre os top 10. "Quero encerrar este ano bem, com uma grande vitória e já estrou treinando forte para isso", afirmou Barão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...