16 de outubro de 2014

ATENÇÃO! CASA DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER DURVAL PAIVA MOSTRA AQUI SUAS AÇÕES E PROGRAMAS

VEM AÍ O NOVEMBRO DOURADO

A Casa Durval Paiva e o GACC- RN já preparam a segunda edição da Campanha Novembro Dourado. A Liga Norte Riograndense contra o Câncer e o Hospital Varela Santiago também participam da ação que visa chamar a atenção para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.

Novembro Dourado_Casasdeapoio

REDE MAIS EM AÇÃO

A Casa Durval Paiva levará no próximo sábado, 18/10, das 8h30min às 15h, na Escola Estadual Pe. Miguelinho, informações à comunidade sobre os principais sinais e sintomas do câncer infantojuvenil, em mais uma edição do projeto RedeMais em Ação, promovido pela Rede de Supermercados RedeMais, parceira da Casa.

COMPARTILHE SOLIDARIEDADE

passenapaiva

A Campanha #AjudarFazBem, promovida pela Drogaria Paiva vai beneficiar a Casa Durval Paiva, através da doação de um percentual de seu faturamento nos meses de outubro e novembro. Para ajudar basta compartilhar as publicações sobre a campanha.   https://www.facebook.com/casadurvalpaiva

ROTA DO BEM

projeto vida 076

A equipe social da Casa Durval Paiva está na estrada e leva na bagagem doações e muita solidariedade para os pacientes das cidades de Bodó, Lagoa Nova, Caicó, Carnaúba dos Dantas, Equador, Parelhas, Currais Novos, Campo Redondo, Ouro Branco, Timbaúba dos Batistas, Jardim de Piranhas, São João do Sabugi e Jucurutu. A ação tem o patrocínio do Instituto Ronald McDonald, através do Projeto Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...