1 de novembro de 2013

BOMBA! PARENTES DA PREFEITA DE OURO BRANCO E CORRELIGIONÁRIOS QUE OCUPAM CARGOS DE CONFIANÇA RECEBEM ‘BOLSA FAMÍLIA’

imagesCAWCGE8JO Programa Bolsa Família completou 10 anos no mês de outubro, mas a família que são publico alvo para receberem o benefício em Ouro Branco não tem muito a comemorar. Uma denuncia grave está sendo feita em relação ao programa na cidade. A esposa do Secretário de Obras, Suelia Morais da Mata, que é irmão da Prefeita Fatima Silva (PT); a coordenadora da CRAS, Suziene Dantas de Figueiredo; e a esposa do Chefe da Infra Estrutura, Katiuscia de Souza Gomes, além de outros, funcionários efetivos e contratados da prefeitura municipal de Ouro Branco recebem ha 10 meses todos os benefícios do programa sem nenhum constrangimento.

A comprovação pode ser feita por qualquer pessoa na lista de beneficiários na internet. O escândalo deve ser apurado pelos órgãos de controle, para que esses recursos possam ser devolvidos ao governo federal.

No site do Programa um dos requisitos para o cidadão ser inscrito no Bolsa Família é que viva em situação de pobreza ou extrema pobreza, que não é o caso dos beneficiários citados na matéria.

Confira lista: http://www.mds.gov.br/bolsafamilia

Fonte: Ouro Branco Notícias.

Do Blog “Barra Pesada”: Coitadinhos, se eles recebem o benefício é porque vivem na mais pura “miséria”, às margens da sociedade, mesmo seus esposos ocupando cargos de secretário municipais. A culpa deve ser do “Barra Pesada”!

3 comentários:

  1. Ah senvergonhice esse minino, esse negoci de boça famila, uma safadeza pa ganhá voto dos abestado e abestado mermo é esse povin que paga as dispeza e ainda tem a tal da frade, mulé pra acabá de lascá o resto.

    ResponderExcluir
  2. ESSA PREFEITA DOUTORA FÁTIMA LÊ NA MESMA CARTILHA DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ QUE EMPREGOU TODA FAMÍLIA MOURA E ALGUNS DA SUA FAMÍLIA. EU ACHO É POUCO. KKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Isso só veio a tona agora? Rapaz já trabalhei com atualização cadastral e essa galera recebe faz tempo, tem muitos outros que não precisam e também recebe. Seria realmente muito bom vim uma investigação pra isso, pois tiraria de fato que não precisa e daria a chance a quem realmente precisa. Mais fazer o que né, sempre aparece quem encubra esses podres, isso é antigo...

    ResponderExcluir

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...