15 de agosto de 2013

ABSURDO! ALUNOS DA ZONA RURAL SÃO DEIXADOS À NOITE NA RODOVIÁRIA DE JARDIM DO SERIDÓ

desmantelo copyMesmo com os ônibus doados pelo governo federal através do programa “Caminho da Escola”, a educação de Jardim do Seridó ainda comete uma irresponsabilidade desse tamanho, deixando alunos menores de idade á noite no terminal rodoviário.

O fato aconteceu na noite de ontem, quarta-feira, (14) quando aproximadamente 10 alunos foram deixados por um dos transportes da educação, fato este que chamou a atenção de vários cidadãos, entre eles um motorista que transportava estudantes no município.

Segundo o moto-taxi, (ex-motorista de carro de estudantes), os alunos foram deixados, e só conseguiram outro transporte para deixá-los após muitos questionamentos e protestos dele e de outros cidadãos Jardinenses que também ficaram revoltados com o ato de irresponsabilidade.

Não é a toa que a educação no município foi uma das grandes responsável pela queda do município do 10º para o 15º lugar na colocação no ranking do IDH, que antes da atual administração tinha um índice de 0,722 e hoje é de 0,663.

Por fim, sei do perigo que corro em denunciar os desmandos da educação, pois por isso até já fui condenado pela “justiça” de Jardim do Seridó, como se fosse um bandido perigoso, quando na verdade apenas luto pela coletividade.

Do Blog: É um absurdo, mas podem ter certeza de que quem vai “pagar o pato” sou eu! Duvidam? Então aguardem!

2 comentários:

  1. Paulinho enquanto esse padrinho estiver a ftente da pm de j do serido ja mais vai have mudanca so promessa santa do padrinho prefeito.

    ResponderExcluir
  2. sou morado do riacho do meio, e esse moto-taxi era motorista daqui e era intrigado de quase todos os alunos, enclusive obrigou uma aluna a decer do carro no meio da estrada para voltar a per.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...