4 de julho de 2013

CRIME COVARDE DE “MARIDO” QUE MATOU A MULHER DEITADA NO SOFÁ DE CASA ENCERRA PAUTA DE JÚRI HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

O assassino que matou de forma covarde sua companheira, Alda Azevedo de Souza, de 39 anos, quando a mesma estava sentada no sofá de casa com 4 tiros a queima roupa, Francielho Pereira dos Santos, vulgo “Cielho”, de 28 anos, será julgado hoje, quinta-feira, (04) em Jardim do Seridó.

SA5BEE~1 copy

O crime chocou toda a comunidade, principalmente pela frieza do assassino, que na época do crime deu uma declaração de arrepiar qualquer um, não só pela frieza, mas pela vontade incontrolável de matar alguém que o perseguia naquela noite.

Para piorar ainda mais a comoção e a revolta popular, a MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó não acatou os pedidos prisão preventiva feitos pelo delegado e pelo Ministério Público para mantê-lo preso.

Vejam matérias do caso:

http://www.blogbarrapesada.com/2012/05/urgente-mulher-e-morta-por-amasio-com-4.html

http://www.blogbarrapesada.com/2012/05/assassino-confessa-ter-saido-pouco.html

http://www.blogbarrapesada.com/2012/05/revolta-assassino-que-matou-mulher.html

9 comentários:

  1. UM DOS BANDIDOS MAIS FRIOS JÁ JUGADO NESTE MUNICÍPIO! QUE OS JURADOS NÃO NOS ENVERGONHEM COMO NO CASO LINDOMAR E ENVIEM DIRETO PARA O PEREIRÃO ESTE SATANÁS!

    ResponderExcluir
  2. É FÁCIL PARA O BANDIDO DIZER O QUE QUER EM TEM VONTADE, PORQUE É A VERSÃO DELE!!! ELA NÃO ESCAPOU? COMO SABERÍAMOS A VERSÃO DELA? ELE CONTA EM JUÍZO O QUE MELHOR LHE CONVÉM, MAS NÃO CONTA EM JUÍZO QUE ODIAVA ELA E NÃO A PERDOAVA POR ELA TER DENUNCIADO ELE NA LEI MARIA DA PENHA E NEM DISSE EM JUÍZO DO ESPANCAMENTO QUE FEZ NUM VELHO TEMPO ANTES NO ALTO BELA VISTA. É INTERESSANTE QUE OS ACUSADOS DE CRIMES CRUÉIS EM JARDIM DO SERIDÓ GANHAM NA JUSTIÇA TANTOS ELOGIOS!!!!!!!!!!! É INTERESSANTE COMO MABEL VIROU UMA PESSOA IDÔNEA!!!!!!!! O BANDIDO CIÉLIO TAMBÉM VIROU UM SANTO: NÃO CAUSA MEDO EM NINGUÉM!!!!!!!!!! É TANTO QUE A JUÍZA O DEIXOU EM LIBERDADE ATÉ O DIA DO JULGAMENTO. EM JARDIM DO SERIDÓ: BANDIDO É SÓ QUEM MORRE. É POR ISSO QUE APÓS O JURI DE LINDOMAR O POVO GRITAVA QUE O CRIME É COMPENSADOR. JUSTIÇA SÓ A DE DEUS. JESUS OLHAI POR NÓS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por que o bandido não agrediu Alda com palavras como ele diz ter sido agredido por ela com a palavra: COVARDE!? Foi mais simples e mais fácil atirar pra matar? Também em Jardim do Seridó o errado é considerado certo e o certo é considerado um bandido.

    ResponderExcluir
  4. É surpreendente o depoimento desse bandido. É surpreendente como é simples matar. CUIDADO FAMÍLIA DE ALDA, O BANDIDO É MUITO FRIO E PERIGOSO.

    ResponderExcluir
  5. O que mim deixou mais triste além da morte de ALDA foi o comportamento da juíza Drª Janaína que mesmo a polícia e o delegado terem peço a prisão do assassino ela o considerou um homem SANTO, que não nos transmite medo. Outra, o promotor que disse pra minha tia (MÃE DE ALDA) não precisa de advogado: VOU FAZER A DEFESA DE ALDA! Como a que ele fez? Matou Alda novamente. Nós estamos chocados com a JUSTIÇA desta cidade. A família de Lindomar ainda elogiou o promotor e a de Alda tem que se curvar ao assassino dela, que nos encara e virou um santo, do nada!
    Temos que ter muito cuidado pra não sermos assassinados também: EM JARDIM DO SERIDÓ QUEM MORRE VIRA BANDIDO E QUEM MATOU DIZ A VERSÃO QUE MELHOR LHE CONVÉM.

    ResponderExcluir
  6. Cielho: a JUSTIÇA de DEUS tarda mais não falhará, jamais!!! Deus prover, Deus proverá! Vamos esperar em Deus e ele vai lhe cobrar pela morte de Alda. Você disse o que melhor lhe servia, ela não escapou para contar a versão dela. ela estava dormindo no sofá quando você atirou e uma conhecidência é que o homem que você diz ter saído para matar ser o irmão de MABEL. Realmente você, tão santo, ter inimizades no currículo!!!! E olhe com quem???????? O IRMÃO DE MABEL!!!!!!!!!!!!!!!
    Sinceramente, em Jardim do Seridó: BANDIDO É QUEM É ASSASSINADO!

    ResponderExcluir
  7. Nesses dias a profissão dos desempregados serão pistoleiros a pessoa mata confessa e ainda fica em liberdade é demais. É realidade da nossa querida Jardim do Serido. BANDIDO AQUI É QUEM TEM VEZ...

    ResponderExcluir
  8. a justiça nunca foi feita principalmente em jardim do serido



    ResponderExcluir
  9. hoje em dia em jardim do serido é assim, se der uma surra vai pra cadeia,mais se matar fica solto,eita cidadisinha pra meter medo nas pessoas , eu tenho vergonha de ser de jardim do serido,meu futuro se deus quiser vai ser bem lonje daqui ,vou pegar meu marido meu filho e vou zaspar daqui,como dis miliquas,vote daibo..DEUS ME LIVRE E GUARDE...Sim tem mais uma um coitado com fome e com vergonha de pedir rouba um quilo de arroz dum supermacado vai preso..e ai´como é............

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...