4 de julho de 2013

“REVOLTA”! ASSASSINO QUE MATOU MULHER NO SOFÁ NÃO PASSARÁ NEM UM DIA PRESO, APENAS VAI DORMIR!

A sociedade de Jardim do Seridó está de luto! De luto por assistir uma das maiores covardias já cometidas contra uma de suas mulheres se transformar em um crise de “homicídio simples privilegiado”, ficando o “assassino” confesso livre da prisão em regime fechado, indo direto para o regime semi-aberto, ou seja, vai dormir e viver livre e “harmoniosamente” entre a sociedade.

SAM_2907 copy

Bastou a confissão do réu, mesmo sem provas, de que a vítima teria dito: “Atire Covarde!”, para o Promotor de “Justiça” pedir que o crime fosse julgado como “Homicídio simples privilegiado”, facilitando a trabalho da defesa, que após o termino do julgamento ficou rindo da população que do lado de fora do fórum protestava contra a “impunidade”.

Parecia até que quem estava sendo julgada era a vítima, Alda Azevedo de Souza, de 39 anos, pois outro fato relevante, também no depoimento do assassino, Francielho Pereira dos Santos, vulgo “Cielho”, de 28 anos, foi o “motivo” do crime, segundo ele, (o assassino) ela, (a vítima) teria ameaçado se matar e deixar uma carta dizendo que tinha sido ele.

alda

Indignada, revoltada, e muita envergonhada, parte da população protestou em frente ao fórum na saída do assassino, que voltou para sua casa escoltado e muito bem protegido em um carro da PM.

Viva o crime, viva o crime em Jardim do Seridó!”, gritava uma corajosa Jardinense em frente ao fórum.

Resta saber apenas nos autos onde fica provado que “Alda” teria ameaçado se matar e culpar o “Santinho”, e onde fica provado que ela teria falado: “Atira covarde!”?

Ademais, como pode uma mulher ficar discutindo com o “marido”, e manter-se tranquilamente deitada no sofá de casa como se nada tivesse acontecendo? Será que ela não estava dormindo? Vale salientar que nenhuma das testemunhas disseram ouvir nada de discussão entre os dois, mas prevaleceu a palavra do assassino.

Do Blog: É uma tapa na cara da sociedade Jardinense, e um grande incentivo ao crime! Vergonha, indignação, revolta, vergonha, vergonha, vergonha!

14 comentários:

  1. É uma vergonha ser jardinense numa hora em que se julgou a personalidade de ALDA AZEVEDO DE SOUZA. E a personalidade do bandido, que ha anos atrás espancou um senhor idoso, que dizia não perdoar ALDA por ela ter denunciado ele na Lei Maria da Penha, que tinha em seu poder uma arma para matar um inimigo e disse ele que ela Alda sabia da existência da arma, será que ela sabia mesmo? Como um homem de tão elogiada conduta tem inimigos e tem em sua posse uma arma? Apesar de todos os desapontamentos desse juri o que mim deixou mais triste foi minha tia ter ido saber do promotor se era necessário constituir um advogado para fazer a defesa de Alda e ele responder que não, pois ele próprio faria a defesa dela e minha tia inocentemente pediu justiça, porque não teriam matado um animal, teriam matado a filha dela que apesar de ter defeitos, como todos nós temos, era uma vida que um bandido tirou friamente.
    Infelizmente ALDA não teve tempo e nem chances de dizer o que realmente aconteceu e o bandido pode criar a melhor versão que lhe conduzisse ao lugar de santo!
    Sabemos muito bem quem era Alda e por isso acreditamos que ela jamais se mataria e muito menos mataria alguém, ela se pelava de medo da morte e de defuntos.
    Não havia a necessidade de se julgar a conduta de Alda, a personalidade de Alda, por que não investigaram toda a vida do bandido e as queixas e processos arquivados??????????
    O certo seria julgar a morte fria e covarde de uma mulher que estava dormindo no sofá.
    Senhor promotor, o senhor é para a gente uma GRANDE DECEPÇÃO!
    Gritei sim VIVA O CRIME porque é isto o que a JUSTIÇA desse município mim transmite. a justiça do nosso país condena com pena de aposentadoria milionária ladrões dos cofres públicos e inocentam criminosos como Mabel e Cielho, como é que eu não posso gritar VIVA O CRIME?
    Jardim do Seridó tem inúmeros motivos para sair as ruas e o principal deles é pedir o FORA Drª janaína, FORA Drº Gláucio: vocês não representaram a vontade da sociedade. NÃO VENHAM COLOCAR CULPA NO CORPO DE JURADO NÃO, faltou melhores explicações aos jurados no caso de Lindomar e no de ALDA faltou a defesa prometida pelo promotor a mãe dela.
    Agora só Deus, da justiça deste homem ninguém passará despercebido, nem o senhor Drº promotor, o senhor foi a minha maior decepção neste juri.
    Obrigada a todos que não mim deixaram gritar sozinha: VIVA O CRIME!
    NINA DE DIÓ AGRADECE.

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADA POLÍCIA MILITAR PELO INCANSÁVEL TRABALHO DE RECUPERAR ESTE BANDIDO E JUNTO COM O DELEGADO PEDIR A PRISÃO PREVENTIVA DELE, MUITO OBRIGADA MESMO. MINHA DECEPÇÃO COM A DRª JANAÍNA LOBO MAIA POR NÃO ACEITAR ESTE PEDIDO E DEIXAR ESTE BANDIDO LIVRE. MAIS AGORA EM ESPECIAL muito obrigada Drº promotor que sou obrigada a mim curvar apesar de tanta dor e decepção pela defesa do bandido que matou Alda e que o senhor se esqueceu de julgar a vida dela tirada friamente por ele como não significasse nada! O senhor não estava ali para julgar a personalidade dela, estavam todos ali para julgar uma vida tirada covardemente por um bandido frio e calculista e que de posse da vida dele disse em juízo o que melhor lhe servia.
    Deus prover, Deus proverá. Da justiça de Deus ninguém escapará e quanto a mim, aos irmãos de Alda, sobrinhos e familiares só nos resta termos cuidado, porque o "santo Cielho" está solto, com todo o apoio da justiça, que ainda por cima obriga a polícia militar cuidar da segurança do bandido.
    Como uma pessoa de boa índole tem inimigos e andava de posse de uma arma de fogo para matar este inimigo? Como uma pessoas de boa conduta espancou um senhor deixando doente da surra por vários dias? Como um homem de boa conduta tinha várias queixas em delegacia e em fórum e respondia por estas queixas????
    Mim desculpe Ministério Publico do Município de Jardim do Seridó: eu morro de medo de ser presa e processada por está tão decepcionada com TODOS vocês.

    ResponderExcluir
  3. SE O PROMOTOR FEZ UM BRILHANTE TRABALHO NO JURI DE LINDOMAR, ELE FEZ UMA SACANAGEM SEM EXPLICAÇÃO COM A PROMESSA FEITA A MÃE DE ALDA QUE FAZIA A DEFESA DE ALDA. NÃO JULGOU UMA VIDA TIRADA COVARDEMENTE POR UM BANDIDO FRIO, JUGOU AS FALTAS DELA, OS DEFEITOS DELA, E ESQUECEU DE PESQUISAR OS DEFEITOS DELE, QUE BATEU NUM IDOSO COM PROBLEMAS MENTAIS E QUASE MATA, QUE HAVIA SIDO DENUNCIADO POR ELA NA LEI MARIA DA PENHA, QUE NO CARNAVAL DO ANO PASSADO SE ENVOLVEU NUMA GRANDE CONFUSÃO COM UMA PESSOA E POR ISTO ANDAVA ARMADO PARA MATÁ-LO, que alguém por engano achava que era um irmão de Mabel, mas não é e este desafeto do bandido Cielho agora tenha muito cuidado porque o santo está solto. SINTO MUITO DR. PROMOTOR, O SENHOR ESQUECEU DE PESQUISAR A VIDA DO SANTO! Da mesma forma que ele matou Alda e escondeu o revolve matará mais um bocado. Ele é santo, pode tudo!

    ResponderExcluir
  4. meu amigo crime ai não e crime so se for de galinhas ai fica prezo e julgado e etc deus mim livre dom lugar dese cruz credo esso e uma apologia ao crime esa justiça ai ta vendo as coisas e de cabeça para baixo esso e um terror

    ResponderExcluir
  5. esso e um filme de terrou não uma justiça

    ResponderExcluir
  6. vamos voltar a usar o código de Amurabe, olho por olho e dente por dente, uma vergonha esses jurados de jardim do seridó

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus,quem foram os jurados?

    ResponderExcluir
  8. Até aonde jardim vai parar com tanta bandidagem gente matando gente por motivo fútil como o excelentissimo promotor falou.. como é que uma pessoa mata outra sem motivo isso nao existe , como é que todos defenderam ele e não minha tia .. pq? Agente se revolta com essas coisas sabe pq , pq eu tenho certeza se acontecesse com um desses que defendeu o vulgo cielio eles talvez faria e condenava por prisao perpetua .. MAS EU PUDE CREER QUE SÓ EXISTE UMA JUSTIÇA QUE NÃO FALHA NUNCA E SE CHAMA A DE DEUS , E TENHO CERTEZA QUE LA DE CIMA DEUS ESTÁ FALANDO E FAZENDO POR NÓS DA FAMILIA E PELA SOCIEDADE QUE A CADA DIA SE REVOLTA MAIS E MAIS .. SENHOR FAZEI O MELHOR DE TI ..

    ResponderExcluir
  9. Senhor promotor faça um exame de consciência, reconheça seu erro, você tirou da mãe de Alda o direito de ouvir a defesa cobrando JUSTIÇA pela morte da filha dela, o senhor praticamente matou Alda novamente com sua falha. E pra piorar o Ministério Público de Jardim do Seridó PAGOU a advogada do Gordo da rodoviária (um dos bandidos responsáveis pela morte do saudoso e eterno F. gomes): Drª Maria da Penha, uma excelente e brilhante advogada para fazer a defesa do santo bandido que matou Alda. É isso Jardim do Seridó , é assim que é usado o dinheiro público de Jardim do Seridó: pagar brilhantes advogados para elevar ao patamar de santos um bocado de bandidos!!!!
    Jardim do Seridó se acovardou em não sair as ruas e tem razão: quem sabe não seríamos todos presos??? Bandido aqui é santo! Quanto ao restante da sociedade, não temos que contestar nada.
    A mãe de Alda não está com coragem de pedir revisão da sentença porque ela corre um grande risco de pegar prisão perpétua. O promotor prometeu a ela que faria a defesa de Alda e defendeu tanto o bandido que Drª Maria da Penha não teria nem porque falar e fazer mais nenhuma defesa.
    Não vou mim esquecer nunca daqueles gritos de desespero e de decepção da família de ALDA que gritava e fazia críticas ao crime: VIVA O CRIME! VIVA O CRIME! VIVA O CRIME! É isso mesmo Jardim do Seridó: VIVA O CRIME! VIVA O TRABALHO DO MINISTÉRIO PÚBLICO! VIVA O DINHEIRO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ QUE PAGOU NINGUÉM MAIS NINGUÉM MENOS DO QUE A ADVOGADA DRª MARIA DA PENHA PARA DEFENDER O BANDIDO MAIS FRIO QUE ESTA TERRA TEM.
    obs.: O corpo de jurado de ontem não teve culpa nenhuma, os méritos são todos do promotor: Drº GLÁUCIO!

    ResponderExcluir
  10. Se ela disse atira covarde apenas confirmou o que ele realmente é
    UM COVARDE que se esconde por tráz de uma arma para tirar a vida de uma pessoa, ou ele queria ser chamado de herói?

    CRie vergonha cabra!

    ResponderExcluir
  11. mas ai o dinheiro publicoe justamente pra isso defender bandidos va um precizar do poder publico não vou muito lonje não pra saude meu amigo não tem a justiça de jardim tem que er para o fantastico porque não tem base mas ai nem delegacia não esxiste mas menino e tanto santo ai que em vez de cadeia tem que e para um oratorio ainda fala que ta fazendo milagres

    ResponderExcluir
  12. Paulinho, pra que assassino preso? Pra ficar tranquilo na cadeia? Não tem que está solto porque sossego que é bom eles nunca mais vai ter. E as vítimas tem família se acontecerem algumas vinganças a polícia não deve nem se preocupar em procurar a pessoa que assassinou que foi por vingança....

    ResponderExcluir
  13. Infelismente a palavra certa e essa revolta,como pode um assassino frio,calculista, de alta periculosidade ficar solto nas ruas da cidade.Mas foi incrivel como do nada ele virou um santo ali no banco dos reus,um coitado.que me desculpe o sr. glaucio sei q não foi o senhor que inventou a lei mas achava que ali o seu dever era julgar o reu e não o livrar do que ele fez.crime privilegiado?privilegiado deve ter ficado ele que além da advogada ainda tinha o senhor do lado dele.,mas uma hora que fiquei indignada foi na hora que advogada disse que foi um plano divino ele ter"achado" aquela arma.minha vontade foi de gritar ali e dizer a ela que não use o santo nome deus em vão.principalmente pra falar algo relacionado aquele monstro que se fosse condenado a pena de morte pra mim ainda era pouco.mas fazer o que né a justiça dos homens ja foi agora e só esperar pela de Deus, ai veremos se dessa ele escapa e lá vai ter grandes advogados a seu lado como teve no julgamento.Só estranhei a falta da minosine para levar o rei para o castelo,sim sem esquecer que tinha que vir muitos caviar ja que o bixinho não conhece.

    ResponderExcluir
  14. Se ela conseguisse se defender e atirasse nele, mesmo que não o matasse, estaria num presídio feminino. A violência contra mulher só faz crescer. Esses "profissionais" que conduziram o julgamento onde o réu se tornou vítima, ( uma palhaçada!) eram pra serem transferidos desta comarca, pois isso é um incentivo ao crime - se é que fazer justiça com as próprias mãos é crime, já que matar friamente não é.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...