27 de maio de 2012

ASSASSINO CONFESSA TER SAÍDO POUCO ANTES DE MATAR MULHER PARA MATAR UM INIMIGO MAS NÃO O ENCONTROU

O assassino que matou de forma covarde sua companheira, Alda Azevedo de Souza, de 39 anos, quando a mesma estava sentada no sofá de casa com 4 tiros a queima roupa na última quarta-feira (23), Francielho Pereira dos Santos, vulgo “Cielho”, de 28 anos, deu uma declaração de arrepiar qualquer um, não só pela frieza, mas pela vontade incontrolável de matar alguém que o perseguia naquela noite.



Conforme o próprio assassino declara em seu depoimento prestado na delegacia de polícia de Jardim do Seridó, na noite do crime, o mesmo havia passado em um local em companhia da sua companheira, onde teria avistado um “velho inimigo”, e teria se armado para mata-lo, mas ao retornar ao local não declarado por ele, seu desafeto não estava mais lá, e ele voltou para casa, onde pouco tempo depois executou sua companheira.
Ainda segundo o depoente, ele teria matado sua companheira após uma discussão, quando ele teria falado que ia se separar dela, e ela teria falado que se ele a deixasse, que ela “tomava veneno e deixava uma carta dizendo que ele foi o culpado”, momento que ele teria dito, “então já que você quer me prejudicar, então toma”, e passou a atirar na mulher.
Essa conversa da mulher ter ameaçado tomar veneno caso o mesmo a deixasse não convence a grande maioria das autoridades, muito menos a opinião pública, pois sua ira em não encontrar o seu suposto inimigo para matar, pode ter fomentado sua vontade incontrolável de matar alguém da forma mais covarde possível, sem oferecer qualquer tipo de defesa para vítima.
Será que ele agora livre não vai tentar outra vez contra esse suposto inimigo? Será que ela teria falado mesmo isso, e ainda teria ficado totalmente tranquila sentada no sofá esperando ele matá-la, ou ele a pegou de surpresa que nem tempo deu para ela tentar levantar e correr? Será que ele não oferece nenhum perigo para a sociedade, mesmo declarando que foi matar um, mas não o encontrou e matou a companheira? Com a palavra a Justiça!
Do Blog: É bem verdade que temos por obrigação acatar e respeitar as decisões da justiça, porém não somos obrigados a concordar. Particularmente, eu não concordo com a liberdade desse assassino frio e calculista!

2 comentários:

  1. é isso que desestimula qualquer policial,persegue,prende a justiça vai e solta,quem fica com a cara mexendo é a policia e a sociedade em geral,lastimável!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mais a justiça divina tarda mais não falha!!

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...