27 de abril de 2013

ABSURDO! VEREADOR PAI DO PREFEITO FAZ “LAGOA” DE ESGOTOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Mostrando não ter qualquer respeito por seu semelhante, o vereador/contraventor, pai do prefeito de Jardim do Seridó, Joaci Costa, transformou os esgotos que correm pelo canal em uma “lagoa” para irrigação de capim.

SAM_1190 copy

A retenção das águas do canal que antes passavam pela propriedade do contraventor direto para o rio cobras, mas que agora ficaram represadas, está tornando a vida dos moradores próximo ao local num verdadeiro inferno, principalmente pelo mau cheiro e pela proliferação de vários tipos de insetos.

O represamento dos esgotos também deverá causar transtornos para outros moradores, haja vista que as águas irão ficar represadas também dentro do canal que corta todo o centro da cidade.

SAM_1188 copy

Resta saber onde está o IDEMA, e os “atuantes” servidores do Meio Ambiente, que fizeram um “Fuzuê Danado” com o problema do açude comissão, mas que agora ficaram bem caladinhos.

Por fim, esperamos que os órgãos competentes tomem as providências com muita urgência, pois saúde pública é direito de todos!

SAM_1187 copy 

Do Blog: É isso que realmente podemos esperar de uma cidade administrada por um sistema liderado por um dos maiores contraventores de toda região. Jornalismo sério é jornalismo sem “Rabo Preso”!

Um comentário:

  1. esperamos que a SAÙDE de jardim veja isso ou então acione o idema.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...