5 de agosto de 2011

CRIAÇÃO DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE JARDIM DO SERIDÓ É LEGALIZADA COM REGISTRO EM CARTÓRIO

Criado no sábado passado, dia (30/07), em reunião extraordinária no plenário da câmara municipal de Jardim do Seridó, por um grupo de produtores rurais do município, o Sindicato dos Produtores Rural do Município teve sua criação registrada em cartório nesta quinta-feira, ficando assim legalizada a ata que foi aprovada assinada por mais de 40 proprietários presentes.



Os trabalhos foram dirigidos pelos representantes da FAERN e SENAR, quando ficou decidido que o referido sindicato ficaria provisoriamente dirigido por, Gildo de Geraldo Dias, além de Tozinho e Zé de Jacó que assumem os cargos de 1º secretário e tesoureiro, respectivamente, todos pelo prazo de 180 dias, quando deverá acontecer as eleições para eleger a diretoria definitiva.







O presidente interino esteve em Natal nesta terça-feira, (02) dando andamento aos tramites legais, registrando o sindicato nos órgãos competentes, retornando a Jardim do Seridó logo em seguida para continuar os trabalhos. “O Sindicato tá de vento em popa, estamos deixando tudo legalizado”. Afirmou Gildo.



Um comentário:

  1. Parabéns aos nossos ruralistas que constituíram mais este canal legal na luta pela sobrevivência desta importantíssima categoria de profissionais, frequentemente menosprezada no nosso meio social e pelos governantes.

    ResponderExcluir

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...