22 de novembro de 2009

SECRETÁRIA DE SAÚDE ALEGA NÃO MARCAR CIRURGIAS POR CAUSA DE DÍVIDA DEIXADA POR DR. EDIMAR

A atual secretária de saúde de Jardim do Seridó, Zuíla Coltinho, mais uma vez mostra o lado perseguidor dos que fazem a atual administração pública municipal, ao responsabilizar o médico e ex-prefeito municipal, Dr. Edimar Medeiros Dantas, pela não marcação das cirurgias de garganta, informando aos pacientes que não poder marcar as referidas cirurgias pelo fato do Dr. Edimar ter deixado uma divida, o que segundo o ex-prefeito, não condiz com a verdade.

A Secretária de Saúde deveria primar mais pela verdade, pois está virando rotina, foi assim com o Blog Barra Pesada, quando a mesma pediu uma indenização por danos morais, quando na verdade o blog não havia nem pensado no nome dela, o que foi visto pela justiça que julgou improcedente as acusações feitas por ela a nós, e ao atual presidente do Conselho de Saúde de Jardim do Seridó, José da Noite de Medeiros.

Segundo informações repassadas pelo próprio Dr. Edimar Medeiros, algumas pessoas o procuraram alegando que a atual secretária havia justificado a não marcação de cirurgias de gargantas por causa de uma dívida deixada por ele. “Eu vou procurar Zuíla e dizer a ela que eu não fiquei devendo nada não, ela ta dizendo que não pode marcar cirurgias de garganta porque eu fiquei devendo, o que não é verdade, minhas contas particulares que eu fiquei devendo eu vou pagar”. Afirmou Dr. Edimar ao Blog Barra Pesada.

Se compararmos os serviços prestados pelas partes envolvidas na questão, sem sombra de dúvidas não dá para acreditar que uma pessoa que sem nenhum interesse financeiro sempre cuidou da saúde do nosso povo, jamais iria prejudicá-los sem mais nem menos, o que não podemos dizer da atual secretária que sempre prestou seus serviços em troca de remuneração financeira, o que beneficia somente a ela mesma.


5 comentários:

  1. Dr. Edmar ti esperamos para que nossa querida Jardim volte a ser chamada de Jardim do serido e não de cidade da perseguição do odio da vingança enfim de tudo que vem tazendo trastorno para a população esclarecida da nossa querida cidade.assina chico de maria pia

    ResponderExcluir
  2. pois é paulinho o descaso não para porai nao semana passada meu pai teve que passar o dia todo em jucurutu para apenas uma revisão de uma cirurgia de olhos pois a referida secretaria mandou pessoas idosas as 07:oo horas da manhã quando na verdade o medico só chegou as 04 da tarde segundo meu pai o pessoal de lá falou que tinha repassado a informaçao para a jardim do seridó mais mesmo assim eles mandaram meu pai tinha um dinheirinho para comprar algo para comer e quem nao tinha só lamentava mais fazer oq falara responssabilidade nesse povo mais no fim graças a deus deu tudo serto,pelo menos isso.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável que esta secretária haja de tal maneira, pois ela está brincando com a saúde da população e com saúde não se brinca, se procura soluções, então ao invés de ficar fruticando com suas companheiras deveria trabalhar mais e deixar de colocar culpa nos outros, pois dinheiro pra saúde tem, apenas os más administradores é que não sabem administra-los, pois é vergonhoso ver pessoas na rádio fazendo campanhas para ter que comprar um remédio de R$ 16,00, quando na verdade as mesmas procuram a secretaria e só recebem não, mas isso só acontece para uns, pois para outros não precisam nem abrir a boca e tudo está resolvido. Mas vai aí um lembrete para quem não sabe ainda, não estudou ou não tem condições para assumir um cargo tão importante quanto é uma secretaria de saúde.
    " A saúde é um direito fundamental e inalienável do cidadão. A sua preservação exige dos profissionais de saúde, além do conhecimento específico, a implementação de conhecimentos voltadas para atender as questões referentes a organização, a capacidade de recursos humanos, a aquisição de recursos materiais necessários e a observância da legislação, esta última como forma de apoiar e legitimar a ação da autoridade pública competente no exercício de seus atos.

    ResponderExcluir
  4. E agora qual será a desculpa? Cadê os 40 médicos que iriam atender em Jardim? Já atenderam foi?KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Sexta-feira passada dia 20-11-09 fui marcar um exame no centro de saúde e quando lá cheguei lá estavam alguns funcionários lanchando e saboreando e comentando que o dito lanche tinha vindo da secretaria de ação social de uma comemoração que a secretaria de saúde tinha feito em comemoração ao dia do diabetes que é oficializado dia 14 de novembro, mas o mais interessante é que sou diabético e não fui avisado de nada, até porque a agente de saúde da minha área não passa na minha casa a 3 meses, mas levando em consideração perguntei a mais 3 colegas meus também diabéticos e os mesmos não foram avisados, então fica a pergunta no ar. Na verdade para quem foi esta comemoração, foi para os diabéticos ou para os funcionários das secretarias? Nessa administração ninguém sabe trabalhar mesmo, não sabem nem quem são os diabéticos de cada área, imagine o resto, ou falta de competência. É treva

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...