13 de junho de 2019

FAZENDEIRO MANDANTE DA MORTE DA MISSIONÁRIA DOROTHY STANG NO PA É TRANSFERIDO PARA HOSPITAL

Regivaldo Pereira Galvão, conhecido como "Taradão", condenado como mandante do assassinato da missionária norte-americana Dorothy Stang, foi transferido do Centro de Recuperação Regional de Altamira (CRRAlt), no sudoeste do Pará, para um hospital particular.




A Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) informou que ele deve tratar uma ferida infeccionada na perda, na região tíbia.




A Susipe divulgou uma nota informando que ele estava sendo atendido na Unidade de Saúde Penitenciária e foi levado na terça-feira (11) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira, onde apresentou febre e avanços no quadro de infecção. 



A transferência, segundo a Susipe, foi realizada sob escolta policial. Não há informações sobre como o condenado adquiriu a ferida. A informação chegou à direção da unidade quando já estava em estágio avançado de infecção, segundo a Susipe. 



Fonte: G1/PA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...