23 de abril de 2019

HOMEM QUE MATOU EX-MULHER TOMA VENENO E É PRESO EM HOSPITAL NO RN

O principal suspeito pelo assassinato de uma mulher ocorrido no domingo (21) em Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal foi preso poucas horas depois do crime ao dar entrada em um hospital com uma intoxicação aguda depois de ingerir veneno. Décio Sobrinho foi casado com a vítima, Tereza Raquel Macena de Oliveira, 31 anos, e, de acordo com a família dela, vinha fazendo ameaças à mulher.





O suspeito foi localizado depois de ser admitido em uma unidade de saúde no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana de Natal. De acordo com o delegado da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Riscklifty Factore, Décio segue internado e está custodiado por uma equipe da Polícia Civil.





Tereza foi encontrada morta na tarde de domingo (21) dentro de casa. De acordo com a polícia, o ex-marido dela teria arrombado o imóvel durante a madrugada para cumprir a promessa feita por ele de matar a ex-companheira. A polícia acredita que ela morreu asfixiada. Ninguém ouviu pedido de socorro. Décio e Tereza têm um filho de 7 anos e, segundo testemunhas, ele levou a criança após cometer o crime. Vizinhos também relataram ter ouvido o suspeito gritando que se mataria. O menino foi localizado pela polícia com os avós paternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...