28 de janeiro de 2019

ISRAELENSES VÃO REFORÇAR BUSCAR A PARTIR DESTA SEGUNDA EM BRUMADINHO; NÚMERO DE MORTOS JÁ CHEGA 58

Foram retomadas na madrugada desta segunda-feira (28) as buscas por vítimas e sobreviventes do rompimento de uma barragem da mineradora Vale em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte. 










Quatro dias após um mar de rejeitos destruir casas da região e a área administrativa da empresa, os bombeiros brasileiros terão reforço a partir desta manhã de 130 militares de Israel para auxiliar nos trabalhos de resgate.





Até a noite de domingo (27), 58 mortes foram confirmadas pelas autoridades e 305 pessoas continuavam desaparecidas, entre moradores e funcionários da Vale. 





As autoridades haviam decidido não interromper as buscas durante à noite, como ocorreu nos dias anteriores, pois um segundo ônibus soterrado foi localizado perto da área administrativa da mineradora. 




Para tanto, os bombeiros utilizariam uma luz especial para a realização dos trabalhos na madrugada. O volume de lama, entretanto, impediu, e as buscas tiveram de ter interrompidas. Os trabalhos foram retomados por volta das 4h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...