5 de novembro de 2018

PAI E FILHO ESTÃO ENTRE AS VÍTIMAS DE NAUFRÁGIO QUE MATOU TRÊS EM SP

As três vítimas fatais do barco que naufragou durante uma tempestade em Itanhaém, no litoral de São Paulo, neste fim de semana, foram identificadas pela polícia. Entre elas, estão um pai e o filho, além de um morador da cidade. Segundo informações do Grupamento de Bombeiros divulgadas nesta segunda-feira (5), o grupo não usava colete salva-vidas no momento do acidente. 









O barco 'Serena Fishing' virou por volta das 19h do último sábado (3), quando fazia uma manobra na região conhecia como 'Boca da Barra'. Além de um tripulante e um piloto, dez pessoas, a maioria turistas, estavam a bordo da embarcação. Nove sobreviveram. A Polícia afirma que o barco de turismo seguia para a Ilha da Queimada Grande, onde o grupo faria uma pescaria. 





As vítimas são José Alexandre Vieira Neto, de 36 anos, e o pai dele, José Francisco Vieira. Pai e filho moravam em Itapetininga, no interior do Estado e costumavam viajar para o litoral para pescar. A terceira vítima é o morador de Itanhaém Carlos Alberto Lucas da Silva, de 45 anos.

0 comentários:

Postar um comentário