29 de agosto de 2017

PEIA DE NOVO! JUÍZA NEGA MANDADO DE SEGURANÇA DE IRON JÚNIOR CONTRA AMAZAN SILVA

A sede de perseguição do “ex-bicudo”, Iron Júnior, que por anos e anos tratou os líderes “Bacuraus” jardinenses de ladrões, parece não ter limites, e as ações na justiça são insistentemente impetradas, com o intuito de prejudicar o prefeito Amazan Silva.
 
 

Segundo consta nos autos, o presidente da câmara de Jardim do Seridó, Iron Júnior, entrou com um mandado de segurança com pedido de liminar, alegando que o atual gestor teria se negado à responder ofícios do legislativo, mas, a verdade veio a tona, e o prefeito provou que havia respondido à todos os pedidos, e por isto, a MM Juíza negou o pedido, inocentando Amazan Silva.
 
Desde que perderam as eleições majoritária, o presidente da câmara, e seus antigos inimigos políticos fazem de tudo para prejudicar o cantor/prefeito, mas, nunca tiveram sucesso, e ao invés de buscarem melhorias para o município, lutam pelo “quanto pior melhor”.
 
 
 
Do Blog: Alguém sabe informar qual o projeto ou benefício que esse presidente e seus atuais pares já conseguiram para Jardim do Seridó? Só discórdia!

Um comentário:

  1. São ridículos.
    Nunca se viu,uns representantes do povo só querer o mal para cidade.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...