19 de julho de 2017

CARRO É ROUBADO DUAS VEZES EM MENOS DE 24 HORAS NO RN

Uma mulher teve seu carro roubado duas vezes em menos de 24 horas, na Grande Natal. O caso foi confirmado pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov).
 
 
 
 
 
 
 
 
A proprietária foi assaltada pela primeira vez em Mirassol, Zona Sul de Natal, às 16h40 desta segunda-feira (17). O caso foi registrado ainda durante a tarde. A polícia encontrou o carro modelo Corolla dentro de um matagal e devolveu à família da vítima durante a noite.
 
 
 
 
Na manhã desta terça-feira (18), porém, ela teve a casa invadida por criminosos, na Coophab, em Parnamirim, que realizaram um assalto no local. O carro foi levado novamente.
 
 
 
 
De acordo o delegado Licurgo Nunes Neto, titular da Deprov, as vítimas saíam do imóvel justamente para ir à delegacia tirar a queixa de roubo e fazer a vistoria do veículo.
 
 
 
 
"Como o carro foi recuperado à noite, não foi possível fazer esse procedimento ontem. Então eles ligaram informando que estavam indo pela manhã", explicou o delegado.
 
 
 
 
Ainda segundo o delegado, os dois casos não têm relação entre si. "Tudo indica que nos dois crimes os bandidos levaram o carro apenas com a intenção de roubar objetos de valor que estivessem dentro dele e, no caso do arrastão, para levar os objetos roubados da casa", concluiu.
 
 
 
 
O carro foi encontrado no bairro de Nova Parnamirim. A polícia está em busca dos suspeitos.
 
 
 
 
Segundo a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, Natal tem uma média de 23 carros roubados por dia.
 
 
 
 
Fonte: G1/RN - Foto: Divulgação/PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...