24 de julho de 2016

EXÉRCITO INDIANO AMPLIA BUSCA POR AVIÃO DESAPARECIDO COM 29 A BORDO

O Exército indiano ampliou a busca do avião militar desaparecido com 29 pessoas a bordo a uma área maior na região onde foi perdido seu rastro no Oceano Índico, no meio de condições meteorológicas e do estado do mar adversas, informou neste domingo (24) à Agência Efe uma fonte oficial.
 
 
 
Imagem de 9 de fevereiro de 2008 mostra modelo AN-32 da Força Aérea da Índia, o mesmo acidentado nesta semana (Foto: Amit Gupta/Arquivo Reuters)
 
 
"A operação continua em andamento apesar das condições não serem boas e embora representem um desafio, a busca não vai parar", disse à Efe o porta-voz das Forças Aéreas da Índia, o comandante Anupam Banerjee.
 
 
O porta-voz disse que a área de rastreamento "é mais ampla e é difícil" o trabalho de busca, sem que, por enquanto, se tenham encontrado partes do avião Antonov N-32 desaparecido desde sexta-feira passada.
 
 
Banerjee afirmou que a operação continuará sem que se tenha fixado um prazo para dá-la por concluída se não encontrar a aeronave.
 
 
Os trabalhos se desenvolvem sob condições da monção, com forte chuva, muito céu encoberto e mar revolto, segundo o último reporte do Ministério da Defesa do país asiático.
 
 
A estas condições se acrescenta a profundidade da região em que se perdeu a pista do Antonov AN-32, já que chega a 3.500 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...