1 de junho de 2016

VERGONHA! APÓS DENÚNCIA, ENFERMEIRO SE NEGA A ATENDER IDOSO EM HOSPITAL DE SANTANA DO SERIDÓ

Após uma denúncia de mau atendimento no hospital de Santana do Seridó, divulgada no ‘Blog Barra Pesada’ no último dia 28, o idoso “Benedito Marinheiro”, de 65 anos, voltou ao hospital nessa terça-feira, (31), para fazer curativos, mas teve o atendimento negado por um enfermeiro.
Constrangido, humilhado, e desrespeitado, o idoso procurou saber da secretária o motivo do enfermeiro “Renato” lhe negar atendimento, e teve como resposta que os servidores estavam com raiva por causa da denúncia, e por isso não queriam atendê-lo.
Segundo a família do idoso, com a omissão do enfermeiro, o mesmo foi atendido por uma parteira, fato que revoltou muitas pessoas na cidade, pois o tipo de atendimento que “Benedito Marinheiro” procurou não é atribuição da referida profissional.  
Resta saber por qual motivo a polícia não foi acionada para levar os responsáveis e o enfermeiro até a delegacia de polícia, pois se negar a atender um paciente em pleno horário de trabalho, é crime, principalmente quando se trata de um idoso. Se fosse o pai desse enfermeiro, ou de alguém da família da diretoria do hospital, teria o atendimento negado? 
Por fim, como vemos que as autoridades locais prevaricam, e calam diante de tamanho absurdo, esperamos que a família procure a delegacia de polícia de Parelhas para registra uma queixa por omissão, constrangimento, humilhação e desrespeito ao idoso, e que o ministério público seja acionado para punir com rigor os responsáveis por essa imoralidade. 
Do Blog: Isso é revoltante! Um hospital que atende por cor partidária. Uma vergonha para a cidade de Santana do Seridó.

2 comentários:

  1. Qual o motivo do senhor com a faixa etária superior a 60 anos não usar o ESTATUTO DO IDOSO contra o funcionário público municipal que o humilhou,constrangeu etc ... ? Falta de conhecimento do próprio estatuto ou o funcionário tem a famosa proteção de apadrinhamento politico ?

    ResponderExcluir
  2. Acho isso um absurdo um profissional da saúde que em sua formatura
    jura
    cuidar e zelar dos pacientes se negar a atender qualquer cidadão.
    Se não quer que tenha denuncia trabalhe com responsabilidade.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...