4 de dezembro de 2015

PREFEITURA DO NATAL ILUMINA MONUMENTOS EM ALERTA SOBRE O CÂNCER DE PELE

Com o objetivo de despertar a sociedade sobre a importância dos cuidados para o combate ao câncer de pele, a Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), iluminou com a cor laranja a Ponte Newton Navarro e o Pórtico dos Reis Magos.

PONTE NEWTON NAVARRO - MARCO POLO 

A ação segue até o dia 07 de dezembro e faz parte da campanha “DezembroLaranja, promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) em prevenção contra o câncer de pele. A doença é a que tem maior incidência na população brasileira e no Rio Grande do Norte são registrados, em média, 3 mil novos casos por ano. “A Prefeitura não poderia ficar de fora desta iniciativa, pois um dos maiores objetivos dessa gestão é estimular a população a cuidar da sua saúde. A exposição ao sol de forma inadequada pode trazer inúmeros prejuízos e ficamos felizes em ajudar a conscientizar sobre um tema tão importante”, destacou o titular da Semsur, Antônio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...