1 de dezembro de 2015

GOVERNO APRESENTA INICIATIVAS DE PLANEJAMENTO EM CURSO NO RN

RNO Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças - SEPLAN, promove nesta quarta-feira (2), a partir das 8h, no Hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova, o Seminário de Práticas de Planejamento do Rio Grande do Norte.

O evento vai apresentar as iniciativas da área em curso no Estado coordenadas pelas secretarias de Saúde, Turismo, Agricultura e Desenvolvimento Econômico. Os representantes de cada órgão vão explicar detalhes da metodologia utilizada, além de divulgar os primeiros resultados alcançados.

Durante o Seminário, a SEPLAN também vai apresentar as ações do Governança Inovadora realizadas de agosto a novembro, projeto que envolve as 55 secretarias e órgãos da Administração Direta e Indireta do Estado. 

O secretário de Estado do Planejamento e das Finanças Gustavo Nogueira ressalta a transparência cada vez maior das ações do Governo. “O Rio Grande do Norte está em ebulição do ponto de vista do planejamento. E a população tem acompanhado esse processo desde o início. Nas reuniões dos grupos focais do Estado, já reunimos mais de 20 segmentos distintos da sociedade. No seminário que realizaremos na próxima quarta-feira cada secretaria vai apresentar o que já foi realizado e apontar perspectivas para o futuro. É um seminário que reforça o compromisso do Governo com a transparência de suas ações”, afirmou.

Programação

8h às 9h – Recepção e credenciamento

9h às 10h – SEPLAN/Eixos Estratégicos Integrados e Instituto Publix

10h às 10h40 – SESAP/Macroplan e TGI

10h40 às 11h10 – SETUR /Solimar/Itec

11h10 às  11h30 – SAPE/Nippon-Koei lac

11h30 às 11h50 – SEDEC/ Parque tecnológico

11h50 às 12h20 – Perguntas, debate e encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...