20 de agosto de 2015

JACARÉS SÃO USADOS POR TRAFICANTE PARA AMEDRONTAR DEVEDORES EM MT

Dois jacarés foram encontrados em um poço nos fundos de uma casa usada como ponto de venda de drogas, no Bairro Jardim Manaíra, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, os animais eram usados para amedrontar os devedores. O dono da casa, que tem 35 anos, foi preso em flagrante por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Jacarés estão em poço e devem ser retirados (Foto: Assessoria/ Polícia Militar-MT)

A polícia informou que uma equipe fazia rondas pelo bairro quando os agentes perceberam uma movimentação em frente à casa. Quando o carro da PM se aproximou, as pessoas correram e, por isso, não foi possível fazer a revista, mas foram encontradas porções de droga no local.

Com um homem que estava na frente da residência, a polícia apreendeu uma arma. E, dentro da casa, os policiais acharam uma espingarda de pressão, 10 porções de pasta base de cocaína, uma porção de maconha e R$ 94 em dinheiro, que, segundo a polícia, possivelmente eram provenientes do tráfico.

Os policiais foram então até o quintal da casa, onde havia o poço com jacarés. O dono da casa alegou que se tratava de animais de estimação, mas não informou a origem deles. Conforme a polícia, um vizinho relatou que os jacarés eram usados como ameaça aos devedores.

Dono de casa disse que jacarés são de estimação (Foto: Assessoria/ Polícia Militar-MT)

A Polícia Ambiental foi chamada para atender a ocorrência, já que são animais silvestres. Como os jacarés estavam num lugar com muita água, não foi possível capturá-los. De acordo com o Batalhão Ambiental, o Corpo de Bombeiros deverá fazer a drenagem da água para que a remoção seja feita.

Mas os bombeiros, por sua vez, alegam que não têm condições de fazer esse tipo de trabalho. "Não fazemos esse tipo de serviço. Não temos como secar. Temos uma motobomba que não tem capacidade para isso. Estamos tentando resolver essa situação", afirmou o tenente Silvio Santos, do Corpo de Bombeiros.

Fotos: Polícia Militar/MT – Fonte: G1/MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...