14 de março de 2015

CÁRCERE PRIVADO DE ADOLESCENTE DURA QUASE 30 HORAS EM NATAL

O cárcere privado do agente penitenciário aposentado, Francisco José de Assis Guimarães, 52 anos, contra o adolescente de 14 anos, num condomínio da zona Sul de Natal, persiste por quase 30 horas. A polícia permanece no local e mantém a estratégia de convencer o homem a libertar a vítima pelo cansaço.

Polícia mantém negociação com agente penitenciário (Foto: Alberto Leandro)

No início da manhã deste sábado (14), a situação era considerada estável, tendo em vista que em determinados momentos da negociação ele se mostrou violento. A negociação segue um protocolo utilizado por outras polícias, inclusive nos Estados Unidos.

A polícia cortou o gás do apartamento, porém, manteve o fornecimento de energia e água. Além disso, os negociadores atenderam algumas exigências do agente, como almoço, cigarros e o deslocamento de alguns veículos estacionados na frente do apartamento onde acontece o cárcere.

Uma exigência que não foi atendida, apesar da insistência, era a troca do adolescente pela mãe ou irmã. O desentendimento inicial que saiu do controle envolveu essas duas pessoas, portanto, a polícia descartou a troca.

Um comentário:

  1. Paulinho Filho,a pergunta não tem nada haver com a materia e não gostaria que fosse publicada,é apenas uma duvida.
    Ouvi falar que Amazan estaria cogitando a possibilidade de chamar a filha de seu Edson Medeiros p compor a chata de vice dele na eleição 2016,inclusive eu soube que pra ele é um nome muito forte e bem aceito pela população,é verdade? Se for verdade acho que ele está no caminho certo. Obrigado

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...