16 de março de 2015

APARTAMENTO DO DESEMBARGADOR CLÁUDIO SANTOS É ATINGIDO POR BALA PERDIDA

O apartamento do desembargador Cláudio Santos, presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), foi o segundo do Edifício Stella Mariz, em Areia Preta, atingido por bala perdida oriunda do bairro de Mãe Luíza, que fica por traz do prédio.

8bc927c55cec40fe056e13bea8625a0f-300x199

O disparo ocorreu neste domingo. De acordo com o porteiro do Edifício, Cleiton Barreto, que trabalha no local há 10 anos, Cláudio Santos estava no apartamento na hora do disparo. Mas ninguém foi atingido. A delegada Daniele Figueira, titular adjunta da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), foi incumbida de investigar as circunstâncias do ocorrido.

De acordo com o porteiro do prédio, é a segunda vez que uma bala perdida atinge um apartamento do prédio. A primeira ocorrência foi há cerca de três anos, por volta das três horas da manhã, quando um projétil atingiu o apartamento do oitavo andar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...