4 de abril de 2014

ASCONF PROMOVE REUNIÃO COM A PRESENÇA DA CHINESA LUCY XU E PAULO AMADEU

A ASCONF (Associação Seridoense de Confecções) recebeu esta semana a diretora comercial da JACK na América Latina a chinesa Lucy Xu e Paulo Amadeu gerente comercial da Bruce no Nordeste, que é uma marca de máquina costura industrial e a JACK que é uma das maiores marcas de máquina de costura industrial do mundo.

DSCF3957

O Presidente da ASCONF Leonardo Ferreira aproveitou a presença de Lucy Xu e Paulo Amadeu, na região e realizou uma reunião na Câmera Municipal de Acari com os empresários das facções do Seridó, na qual Lucy Xu fez uma apresentação da marca Jack e Bruce onde mostrou através de vídeos as instalações da fábrica na China, informou que quer fazer investimentos na região, abriu um espaço debates para responder as dúvidas dos empresários, onde também falou como havia ficado impressionada com as estruturas visitou. A reunião contou com a presença de vários empresários das cidades de Acari, Jardim do Seridó, Cruzeta, São José do Seridó, São Fernando, Cerro Corá e Parelhas.


Um comentário:

  1. Foi muito feliz o vereador Leonardo ao promover este evento e acredito que deveria ter sido mais participativo.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...