30 de dezembro de 2013

RÉVEILLON: MACAU PROMETE GRANDE FESTA NA VIRADA DE ANO

Conhecida por realizar o maior e um dos melhores carnavais de rua do Rio Grande do Norte, a cidade de Macau prepara uma grande festa na virada de ano, esperando reunir um grande público nas areias e no calçadão da Praia de Camapum, na última noite do ano, para abraçar 2014 em clima de alegria.

GrafithnoCarnaval

Luizinho-Nobre-2013Para animar o evento, que tem previsão de começar nos primeiros minutos do novo ano, a prefeitura contratou a banda Grafith, principal atração do carnaval da cidade e o cantor Luizinho Nobre, dois nomes de sucesso da cena musical do Estado.

Ainda em Camapum, uma queima de fogos vai anunciar 2014, enquanto que com apoio da Fundação Municipal de Cultura, cerca de 25 terreiros de umbanda da cidade vão se concentrar nas areias para realizar o tradicional ritual de oferendas à Iemanjá.

Para consolidar o sucesso da festa, a prefeitura já providenciou toda a estrutura de palco, som, banheiros químicos, plantão de ambulâncias, segurança privada e ornamentação da área. As polícias militar e civil também foram acionadas para reforçar a segurança do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...