1 de novembro de 2013

PREFEITO DE GUAMARÉ SOLICITA APOIO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA DO ESTADO

Após o episódio envolvendo a explosão de caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na cidade de Guamaré, o prefeito do município, Hélio Miranda, solicitou o auxílio da Secretaria Estadual de Segurança Pública para apoio em medidas emergenciais no sentido de dar maior segurança à cidade.

image (2)

Em audiência com o secretário adjunto da SESED, Clidenor Cosme da Silva Júnior, e o pessoal do Setor de Inteligência da Secretaria, foram discutidos procedimentos que serão adotados a partir de agora para garantir a segurança do município.

Durante a reunião, que contou ainda com a presença do secretário de Segurança de Guamaré, João Batista, o prefeito Hélio Miranda se mostrou preocupado com situação de insegurança na cidade, em que pese os investimentos feitos com recursos próprios da Prefeitura, no sentido de dar suporte ao policiamento oferecido pelo Estado.

Explosão


O episódio ocorreu na madrugada da última terça-feira (29), por volta das 3h30, quando cerca de 15 homens equipados com armamento pesado invadiram a cidade e explodiram a agência do Banco do Brasil do município. Eles ainda trocaram tiros com a Polícia Militar e fugiram sem que ninguém fosse preso.

As únicas pistas que a Polícia tem até agora são os carros usados na fuga pelos criminosos. Um dos veículos, um gol, foi encontrado incendiado na manhã do último dia 30, na comunidade de Lagoa Seca. Outro veículo, um Dobló, foi encontrado próximo à cidade de Jandaíra. Neste último ainda foram encontradas bananas de dinamite que seriam usadas nas explosões aos caixas eletrônicos da agência.

A quantia levada pelos criminosos não foi revelada pelo Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...